Está chegando a hora de mais um desafio! Conheça as juradas do 4º episódio

Chef de Família

Dois competidores já deixaram a disputa no Chef de Família, e a cada semana a competição só aumenta. Quanto menos competidores ficam, mas cobrados eles serão nas provas e desafios. E no 4º episódio da temporada a cobrança vai ser grande.

Os competidores continuam divididos em 2 grupos, Alfa e Garra. E no programa de sábado eles se enfrentaram novamente em um desafio surpresa, onde terão que mostrar suas habilidades, e agradar as juradas da semana: as chefs Cynthia Amorim e Karla Brandão.

As duas  já estiveram no programa em outras temporadas e sabem muito bem que o trabalho em equipe não é nada fácil. “Eu acho mais fácil cozinhar do que ser jurada. É difícil cozinhar com várias pessoas, ainda mais com todas dando uma opinião diferente. Cada um tem um jeito de fazer uma receita, tem gente que prefere doces, outros salgados, então é bem complicado chegar no consenso”, afirmou a chef Cynthia.

A chef Karla Brandão conta que como jurada fica com “o coração na mão”, mas sabe que quem vence é quem apresenta o melhor prato. “Na hora da avaliação prevalece aquele que apresentou o prato com a melhor textura, o que teve o melhor sabor, mais elegância. Os ingredientes dessa semana são muito saborosos, e sabendo preparar dá pra se fazer muitas receitas interessantes”, disse.

O chef e apresentador Alessandro Eller também participa neste sábado como jurado no episódio. “Tarefa difícil, mais difícil que apresentar. Quando eu estou de fora do júri o trabalho é mais fácil, porque em algumas provas a decisão pelo melhor prato é bem difícil”, contou.

Quais serão os pratos da semana? Qual grupo vai se sair melhor e quem vai deixar a competição? Você não pode perder o Chef de Família sábado, às 14h, na TV Vitória/RecordTV.

Siga o instagram do programa e veja os bastidores da competição, é o @programachefdefamilia