Casa nova! Estúdio da 3ª temporada recebe últimos detalhes

Chef de Família

 

Faltam poucos dias para o início das gravações da 3ª temporada do Chef de Família. E é claro que a gente adianta alguns detalhes para você aqui no Hotsite do programa. Está curioso para saber como vai ser o estúdio? Veja logo abaixo em primeira mão:

Bancadas da nova Arena Gourmet já estão quase finalizadas

Com mais de 100m² a Arena Gourmet do Chef de Família foi construída praticamente do zero para esta temporada. São duas bancadas principais, onde os 12 participantes vão fazer as provas e desafios.

Armários, fogões, pias, sala de reuniões e concentração para as gravações e muito mais.

O estúdio mais uma vez foi criado e montado pela Planejados Danúbio, como foi na 2ª temporada. Para o diretor comercial da empresa, Daniel Trintin, a obra desde ano foi mais desafiadora ainda. “No ano passado a gente recebeu esse trabalho como um desafio, para 2019 o desafio foi maior ainda: saímos da nossa casa e fizemos um estúdio novinho. Corremos contra o tempo e isso mostra como a empresa consegue, mesmo em prazos apertados, entregar 100% de qualidade.”

As novidades da Arena Gourmet, para o apresentador Alessandro Eller, vão deixar o programa ainda mais dinâmico e surpreendente. “Agora temos mais de 100m², com cozinha de apoio para os competidores fazerem o pré-preparo. Isso vai deixar o programa mais ágio e mais desafiador”.

Ambientes do novo estúdio do reality estão em finalização

A 3ª temporada do Chef de Família começa no dia 17 de agosto. Todos os detalhes você confere aqui no nosso Hotsite no Folha Vitória e também no instagram: @programachefdefamilia