Expectativa em alta, participantes estão ansiosos pelo início da competição

Chef de Família

Expectativa dos 12 participantes para o início da 3ª temporada do Chef de Família

Os 12 participantes da 3ª Temporada do reality Chef de Família já foram conhecidos e os ânimos já estão a todo vapor.

Expectativa para as provas e desafios. Os competidores já revelaram que vão fazer de tudo para ganhar a disputa pelos mais de 20 mil reais em premiações.

Para o apresentador Alessandro Eller, neste ano o desafio vai ser ainda maior. “ Batemos o recorde de inscrições e a seleção foi muito difícil. Tivemos que selecionar os melhores dos melhores.”

Os escolhidos demonstraram habilidades preciosas nos vídeos de apresentação. “São pessoas com experiência, muitos conhecimentos de gastronomia, que demonstraram habilidades de quem conhece a cozinha”, destacou Eller.

Nós ouvimos cada um dos participantes sobre a ansiedade da largada no jogo. Veja abaixo o que eles disseram:

Anderson Ribeiro: “A ficha ainda não caiu. Nada me assusta, vou jogar o jogo para mostrar o melhor que posso fazer e vou dar trabalho.”

Andrea Rocha: “Eu sou bastante competitiva. Vou mostrar que com meu espírito de liderança posso chegar na final.”

Eliana Correa: “Eu estou bem calma para o início do programa, mas competir é importante e ninguém vai entrar no jogo para perder.”

Filipe Guimarães: “Gosto de analisar meus concorrentes antes de tomar minhas atitudes. O Chef de Família é um jogo, mas eu não estou aqui para brincar.”

João Batista Viana Júnior: “Agora a competição ficou séria. Sou competitivo o tempo todo, analiso bem os concorrentes antes de fazer minhas ações.”

Joice de Andrade: “Sou muito observadora, determinada e bem dedicada. Sou paciente, mas algumas atitudes podem me tirar do sério”.

Matheus de Souza: “Cada um tem um perfil, com expectativas diferentes. Vou mostrar o que sei em cada prova. Sou determinado, e cada desafio vai ser uma batalha.”

Duda Gaviorno: “Sou daqueles amigões prestativos. Com certeza vou ajudar quem se aliar a mim, mas sem esquecer da competição.”

Melissa Pereira: “Gosto de tomar a liderança nas situações. Puxo a responsabilidade para mim sempre, e vou mostrar que posso vencer o programa.”

Rusvelte Silva: “Eu gosto de colocar a mão na massa e não espero os outros para tomar atitudes. Gosto de trabalhar em grupo, mas sei a hora de agir sozinho.”

Suely Borges: “Aqui em casa eu coloco ordem em todo mundo e em tudo. Sou daquelas de liderar as situações. No programa quero fazer muitas amizades.”

Valdeir Silveira: “Sou daqueles que gostam de ouvir a opinião de todos, não sou muito de me envolver em brigas. Mas a competição vai ser ferrenha.”

Quem você acredita que vai ganhar a 3ª Temporada do Chef de Família?

Você começa a conferir todas as provas no dia 17 de Agosto, às 14hs, na TV Vitória Record TV.

Siga o instagram @programachefdefamilia