Faltam 2 dias! Expectativa em todo o Estado para início da 3ª temporada

Chef de Família

 

A 3ª temporada do Chef de Família começa no próximo sábado, dia 17, na tela da TV Vitória e já tem participante contando com o apoio de torcida organizada pelos amigos e familiares.

Com competidores de todos os cantos do Estado, e também que nasceram em outros lugares do Brasil, a diversidade gastronômica é uma das características desta edição. Quem acompanhar o programa, vai poder conhecer diversas culturas e diversos modos de cozinhar em todas as provas.

Faltam só 2 dias para a estreia da 3ª temporada do Chef de Família

A gente conversou com eles sobre a expectativa para a estreia no programa e sobre como a família de cada um está na torcida pelo início da competição:

Na casa da Andrea, em Vila Velha, todo mundo está aguardando. “Estão todos ansiosos e na torcida, todos querendo que sábado chegue logo para ver o 1º episódio”, contou.

Também em Vila Velha, na casa do Vevel, todos estão com expectativa muito positiva. “A família e os amigos estão curiosos, querem saber como eu vou me sair. Tem gente fazendo campanha no Facebook, Instagram e WhatsApp. E meus amigos que moram fora do Brasil estão torcendo muito”, disse.

Lá em Marataízes, no Sul do Estado, o pessoal está animado pra ver o Matheus na disputa. “Amigos meus, pessoas que estudaram comigo, familiares que moram fora do Estado e do Brasil estão fazendo campanha. Está uma loucura, é inexplicável. Agora é focar no programa e dar o resultado que eles querem e eu também”, afirmou.

Direto de Iriri, também no sul do Estado, tem gente marcando churrasco para ver o Filipe no programa. “Estão marcando um churrasco aqui em casa sábado para ver a estreia”, contou.

Subindo pro Noroeste do Espírito Santo, em Colatina, vão ter cartazes e faixas na torcida para o Duda. “Colatina vai parar sábado. O negócio aqui vai ferver, estamos todos nós organizando com cartazes e faixas, entre amigos e parentes”, disse.

Sabia que tem torcida também na delegacia? O apoio para o Anderson vem direto do trabalho. “Na delegacia os colegas estão me dando um grande apoio. A minha família me pergunta a todo momento quando vai começar. Minha avó diz que não aguenta mais de curiosidade”, afirmou.

Na Serra, também vai rolar encontro para torcida da Mel. “Aqui a expectativa está lá em cima, já tem evento marcado para uma galera assistir o primeiro episódio sábado comigo: ex-alunos, amigos, família. Que sensação bacana, um monte de gente torcendo, na rua vira e mexe tem um que fala ‘Mel, tô na torcida hein!?’”, contou.

Tem torcida até em São Paulo para a Suely. “Muita torcida de familiares tanto de perto como de longe. Todos curiosos para saber como será esse reality. Estou muito feliz com o apoio de todos”, disse.

Diretamente da Ilha das Caieiras, em Vitória, Eliana esfrega as mãos de tanta ansiedade. “Aqui todo mundo é uma grande família, todo mundo está torcendo e feliz pela nossa Ilha estar no programa”, afirmou.

Tem gente se organizando para fazer até camisa para o Valdeir. “Aqui em casa já disseram que vão fazer camisas para torcer por mim no reality. Também estou recebendo apoio de amigos de outros Estados e de fora do País. A expectativa é grande”, contou.

Voltando para Vila Velha, a galera quer ver o João. “Expectativa de todos a mil por hora, e todos muito ansiosos para a estreia”, disse.

Na casa da Joice, a família e os amigos estão vibrando. “Está sendo um momento primordial de enriquecer meu conhecimento na gastronomia. Aqui é só vibração, que venham os desafios”, afirmou.

E você aí de casa, está na expectativa e na torcida para quem? Conta pra gente lá no nosso instagram: @programachefdefamilia

O primeiro episódio da 3ª temporada do Chef de Família começa neste sábado, às 14h na tela da TV Vitória/RecordTV.