Hora de colocar a mão na massa! Neste sábado tem eliminação no Chef de Família

Chef de Família

Hora de ligar o fogão, colocar a mão na massa, literalmente, e entregar um prato saboroso, bonito e que encante os jurados, em mais um episódio do Chef de Família.

Grupo Alfa vai dar duro pra tentar vencer a prova da culinária italiana

No 6º episódio da temporada, que vai ao ar neste sábado, o desafio será criar receitas italianas do zero, ou seja, os competidores terão que fazer suas massas para as receitas.

Na Itália isso é muito comum: fazer a própria massa com trigo e ovo. Não vale colocar ingrediente demais porque aí perde a tradição italiana, que é muito usada também no Espírito Santo pelos imigrantes que vieram de lá.

Com uma vantagem na prova, o grupo Garra segue focado para tentar vencer

Na prova em grupos os integrantes do grupo Garra terão uma vantagem, isso porque venceram no episódio passado o desafio do churrasco. Essa vantagem foi anunciada pelo apresentador Alessandro Eller, mas só vai ser revelada para eles e para os telespectadores, durante o programa deste sábado.

Será que essa vantagem vai garantir mais uma vitória ao grupo Garra? Ou o Alfa vai se recuperar e vencer a programa? Tudo isso você confere às 14h desde sábado, na TV Vitória Record/TV.

Não esquece de seguir o programa no instagram, é @programachefdefamilia