Hora de esquentar a panela! Veja quem são os jurados do 3º episódio da temporada

Chef de Família

Está chegando a hora de mais um episódio da 3ª temporada. E neste sábado mais um competidor vai deixar a disputa pelo título de Chef de Família.

No 3º episódio os jurados escolhidos são o chef de cozinha Paulo Gaudio, e também o Ademar e o Igor Kerckhoff, avicultores e empresários da KerOvos Alimentos, empresa capixaba de Santa Maria de Jetibá, uma das mais importantes produtoras de ovos do país.

Alessandro Eller, Igor Kerckhoff, Paulo Gaudio e Ademar Kerckhoff, durante as gravações do 3º episódio da temporada.

E é justamente por isso que o ovo, um superalimento, vai ser usado na prova do episódio. “O ovo é uma fonte sem igual de proteína e gordura boa, importantes para uma alimentação balanceada. Ele tem antioxidantes que podem prevenir o câncer, mantém a saúde dos ossos por conter cálcio e fósforo, além de outros inúmeros benefícios. Por isso, hoje o ovo é um superalimento fundamental para a saúde”, afirmou a nutricionista Thayrine Bastos, que também participa do programa deste sábado.

A nutricionista Thayrine Bastos participa do programa dando dicas sobre a importância do ovo, um superalimento.

O chef Paulo Gaudio já participou nas outras temporadas do Chef de Família, mas segundo ele, este ano o programa está impressionante. “Nessa temporada eu estou vendo técnica, estou vendo paixão, estou vendo muita qualidade em tudo. O programa se encontrou no quesito reality, e está entregando o que há de melhor no que diz respeito a gastronomia”, contou.

Esta é a primeira vez que Ademir e Igor Kerckhoff, pai e filho, participam do jure em um programa de televisão. “A experiência está sendo maravilhosa. Avaliar não é fácil, e avaliar um produto que a gente produz fica ainda mais difícil, mas estamos adorando o desafio”, afirmou Igor.

A empresa

A KerOvos Alimentos é uma empresa 100% familiar, fundada em 1973. Hoje tem três unidades que contemplam granja, indústria e fábrica de rações. São mais de 500 empregos gerados diretamente, na produção de quase 3 milhões de ovos por dia. Toda a produção chega na mesa dos Capixabas em todo o Estado, e também no Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Bahia, Goiás e diversos outros locais. Ademar Kerckhoff, fundador da empresa, se sente orgulhoso em saber que os ovos da KerOvos estão no Chef de Família. “O reconhecimento é muito importante. Saber que a nossa marca está na mesa de todos é motivo de orgulho. E participar do programa é uma experiência nova e muito bacana. Avaliar receitas feitas com ovo é umas das coisas que fazemos melhor”, disse.

Prova

Divididos nos grupos Alfa e Garra, os participantes vão se enfrentar mais uma vez, fazendo receitas com ovos. Lembrando que com a eliminação da Andrea, que estava no Alfa, agora são 5 participantes no grupo. No Garra são 6. Qual grupo vai se dar melhor e conseguir os votos dos jurados? Você não pode perder.

Grupos Alfa e Garra se preparando para a prova com ovos no 3º episódio do Chef de Família.

Mais detalhes do programa você acompanha no nosso instagram: @programachefdefamília.

Lembrando que no episódio desta semana mais um dos competidores vai deixar o reality.

O Chef de Família vai ao ar Sábado, às 14h na TV Vitória/RecordTV.