Idade e experiência podem definir o vencedor(a) do Chef de Família?

Com idades entre 22 e 77 anos, participantes falam sobre essa diferença que marcam gerações

Os competidores da 3ª temporada do reality são de diversos locais do Espírito Santo, nasceram até em outros Estados e tem diferentes experiências e idades.

O mais novo, Valdeir Silveira, tem 22 anos, já a Suely Ferreira Borges, carrega a experiência dos seus 77. Uma diferença não só de idade, mas de costumes, vivência e uma enxurrada de informação.

Valdeir tem 22 e Suely tem 77 anos

Nós batemos um papo com todos eles para saber se as idades e experiências de vida podem influenciar no jogo, que começa no próximo dia 17.

Para a maioria deles a diferença de idade vai contribuir para o aprendizado.

Os mais novos querem aproveitar o máximo do convívio com os mais velhos, e o os experientes, sabem que a energia da juventude deve ajudar demais nas provas. “Eu sou a mais experiente em idade, vou mostrar para todos que idade não é limitação. Eu quero me divertir muito e aprender mais ainda no Chef de Família”, disse Suely.

Alguns competidores já trabalham na área e acreditam que isso vai contar como ponto positivo na hora de agradar os jurados. “Acredito que a minha formação em gastronomia vai ser um ponto positivo na hora das provas. Vou mostrar minha técnica em todas as disputas”, afirmou Matheus de Souza.

Para os participantes que são “chefs” em casa, cozinhando para a família e amigos, a formação em gastronomia pode jogar contra, uma vez que quem acha que sabe demais pode errar por ter muita confiança. “Acho que a experiência é importante, mas não é tudo. Vamos mostrar isso nas provas”, disse Duda Gaviorno.

O apresentador Alessandro Eller avalia de forma positiva todas as experiências e idades dos participantes. “Temos gente de vários locais com diversas experiências gastronômicas e isso vai fazer esta temporada ser ainda mais desafiante.”

Mas para saber se as diferenças vão ser positivas ou negativas, você vai ter que acompanhar os 12 episódios da 3ª Temporada do Chef de Família que começa dia 17 de agosto, às 14h, na TV Vitória/RecordTV.

Não esqueça de seguir o nosso instagram: @programachefdefamilia

Patrocínio

Apoio