João é o grande campeão da 3ª temporada do reality Chef de Família

Chef de Família

João Viana é o campeão da 3ª temporada do reality Chef de Família. O morador de Vila Velha superou a Mel e levou para casa além de um belíssimo troféu, um cheque de R$ 12 mil e uma bolsa completa do curso de gastronomia EAD na Universidade de Vila Velha (UVV)

Mel, segunda colocada no reality, não saiu de mãos vazias desta final. Ela leva para casa um cheque no valor de R$ 8 mil reais.

João foi declarado campeão do reality da TV Vitória/Record TV após a divulgação da votação de dez jurados, entre eles, dois jurados técnicos. Dessa forma, quem definiu o jogo foram os chefs Paulo Gaudio e Harun Katharian.

Veja como foi:

 

 

No prato de entrada, segundo 7 convidados, a vitória ficou com o João. No voto do Paulo Gaudio , dois pontos para o João e dois pontos para a Mel. O chef Harun deu dois pontos para a Mel e 3 para o João. Nesta primeira parcial, vitória de 6 a 4.

No quesito prato principal a vitória foi da Mel. Na avaliação do chef Paulo vitória de 3 a 2. Para o chef Harun, a disputa foi invertida, 2 a 3. No total, 6 pontos pra Mel que teve um ponto extra dos jurados convidados. No placar total 11 a 10 para o João.

Dessa forma, a sobremesa definiu o grande campeão da terceira temporada. Na opinião dos convidados a melhor receita foi a do João. Na opinião de Harun, o melhor prato foi o da Mel. Vitória por 3 a 2.

A definição veio com a votação do chef Paulo. Na análise do jurado técnico o melhor prato foi o do João, vitória por 3 a 2. No placar final, João campeão por 17 a 15.