João ou Mel: Qual deles leva o título de Chef de Família este ano?

8 convidados e 2 jurados técnicos vão decidir que leva o troféu mais cobiçado da gastronomia do estado

Está chegando a hora! Sábado vamos conhecer o vencedor, ou a vencedora, da 3ª temporada do Chef de Família. João e Mel falaram um pouco sobre o sentimento de estar na final.

O nervosismo durante a prova não tirou o foco deles para chegar à vitória:

“Nessa prova com certeza vai ser o menu mais importante da minha vida, porque é o menu que está decidindo minha carreira pro resto da vida”, contou Mel.

“Nervos a flor da pele, não tem como nós competidores não ficarmos nervosos, mas eu tenho certeza que demos o nosso melhor”, afirmou João.

Sobre a escolha da culinária alemã, eles não ficaram tão surpresos com a decisão do público, eles até gostaram muito:

“Eu queria muito que fosse comida alemã, estudei bastante para fazer um belo menu para os nossos convidados”, disse João.

“Cozinhar já é difícil e com essa pressão do reality deixa tudo mais complicado, mas cozinha alemã é uma coisa que eu gosto muito. Gosto muito de porco e de batata, então eu acho que vou cozinhar mais feliz”, ressaltou Mel.

Jurados

Para julgar a prova final, com toda importância que ela tem, um verdadeiro time de jurados foi montado. 10 pessoas foram escolhidas e vão escolher a melhor entrada, prato principal e sobremesa alemã.

São eles: Fernando Machado, vice-presidente da Rede Vitória; Alcenir de Paula, da Frisa; Anderson Lamoia, da Luigi; Gleydson Colombo, da Kifrango; Gustavo Peixoto, da Unimed Vitória; Igor Kerckhoff, da Kerovos; Márcio Ferreira, da Arroz Sepé; Miguel Bassini, da Danúbio; além dos chefs de cozinha Paulo Gáudio e Harun Katharian, como jurados técnicos.

Votação

A votação da final será feita da seguinte forma:
Os convidados utilizaram cartões com os nomes dos finalistas para escolher o prato que mais agradou ao paladar. O competidor que receber mais votos, garante 1 ponto. Caso ocorra empate, cada finalista recebe um ponto.

Os jurados técnicos, vão analisar e dar notas de 1 a 3 para os três pratos, entrada, principal e sobremesa. Isso vai ser revelado AO VIVO, às 14hs do próximo sábado, depois do Balanço Geral.

Os finalistas aguardam vocês às 14h, na TV Vitória/RecordTV.

Patrocínio

Apoio