Mais uma Eliminação! O representante de Colatina deixa a disputa

Chef de Família

O episódio deste fim de semana foi daqueles de muita emoção. A cada programa em que a final se aproxima fica mais difícil para os participantes verem um amigo deixando a competição. Líder do grupo Garra desde o primeiro episódio, Duda foi o eliminado da vez.

Na prova da pizza doce, contra a companheira de grupo, Mel, os jurados escolheram a pizza dela e por isso Duda deixou o programa. “Fazer doce nunca foi fácil pra mim. Eu faço o que posso de melhor e sei que entreguei uma pizza muito boa”, disse.

Pizza doce com sorvete preparada pelo Duda

“Participar do Chef de Família mudou e vai mudar a minha vida. A oportunidade foi maravilhosa, conhecer pessoas legais, mostrar minhas origens italianas e mostrar o que eu sei na cozinha foi muito bom”, ressaltou Duda.

Grupos

Na prova em grupos, o Alfa levou mais uma Vitória, com João Eliana e Filipe. De acordo com o líder, João, o foco da pizza deles foi a tradição e isso fez diferença nos voto dos jurados. “A massa do grupo Alfa estava no ponto certo, na crocância certa e com a mistura de ingredientes e sabores correta”, afirmou o chef Gláuco Sansoni.

A emoção tomou conta da Mel e Duda durante a eliminação

Veja o 7º episódio da temporada aqui

Agora 6 competidores continuam na disputa por mais de 20 mil reais em prêmios e uma bolsa de estudos no curso de gastronomia EAD da Universidade Vila Velha. Faltam somente 3 programas para conhecermos os finalistas da temporada, e a final acontece no dia 2 de novembro, ao vivo.

Para quem está indo a sua torcida na 3ª temporada do Chef de Família? Conta pra gente lá no nosso instagram: @programachefdefamilia

E não esqueça de que no próximo sábado, às 14h, tem mais emoções no Chef de Família na TV Vitória/RecordTV.