Na prova da culinária capixaba, Anderson deixa a competição

Chef de Família

Numa competição em que o psicológico é testado a cada segundo não existe espaço para o nervosismo. Mas mesmo assim, com o foco no lugar, toda semana uma pessoa tem que deixar o jogo, e dessa vez foi o Anderson.

Com o tema culinária capixaba o programa deste fim de semana não deu moleza para os competidores. O grupo Garra que no início da competição estava dominando, perdeu em dois episódios consecutivos e viu 2 de seus integrantes indo para casa.

Bolinho de Aipim do Anderson

Na prova do bolinho de aipim, mesmo trazendo novidades e outros sabores para a receita, Anderson foi o eliminado. “A competição foi muito além do que eu imaginava. Agradeço a oportunidade, agradeço a minha família e amigos do trabalho que me apoiaram demais. Eu saio da competição sentido que eu honrei a todos, não sou formado, não trabalho com a gastronomia, mas dei o meu melhor”, ressaltou Anderson.

Torta Capixaba do Grupo Alfa

Grupos

Na prova em grupos, o Alfa levou mais uma Vitória, com João Eliana e Filipe. Com a Eliana, que já faz torta há muitos anos, comandando o fogão, o desafio foi um pouco mais fácil para o grupo. “A técnica no preparo do grupo Alfa foi mas bem executada. O tempo de forno foi exato e a torta ficou na consistência correta, isso garantiu o meu voto para eles”, afirmou o chef  Thiago de Freitas.

Assista ao episódio deste fim de semana aqui

Agora 4 competidores continuam na disputa por mais de 20 mil reais em prêmios e uma bolsa de estudos no curso de gastronomia EAD da Universidade Vila Velha.

Faltam somente 2 programas para conhecermos os finalistas da temporada e é você quem vai escolher qual a prova eles farão na grande final do Chef de Família. Anote aí, no próximo sábado, dia 12 de outubro, o apresentador Alessandro Eller vai abrir a votação para você escolher que prato eles irão preparar.

Dê sua opinião também lá no nosso instagram: @programachefdefamilia

E não esqueça de que no próximo sábado, às 14h, tem mais emoções no Chef de Família na TV Vitória/RecordTV.