Nervos a flor da pele para a semifinal da competição

Chef de Família

Eliana, João e Mel já estão preparados para a semifinal da 3ª temporada! Só dois deles vão seguir na competição.

“A semifinal não é para fracos. A competição até aqui foi eletrizante, mas agora o jogo chega na reta final e só fica nele quem consegue segurar as emoções e se controlar pra fazer uma boa prova”, garantiu o apresentador Alessandro Eller.

Nós conversamos com eles sobre a experiência de estar na semifinal:

“Estou preparada e o que vier daqui pra frente vai ser muito bom. Chegar na competição até aqui já é a melhor experiência da minha vida”, contou Eliana.

Para Mel a sensação é de que a ficha ainda não caiu. “Eu sempre faço um trato com Deus antes das provas pra eu seguir na competição. A sensação é maravilhosa de chegar até aqui”, disse.

“Sigo focado, com a final e o troféu em mente. Estou aprendendo muito com o Chef de família e vou chegar na final”, afirmou João.

Sábado, nós vamos saber quem são os dois deles que irão para a grande final da 3ª temporada do Chef de Família.

Eles vão se enfrentar em 3 provas, com o frango como ingrediente principal dos pratos. Os desafios não serão nada fáceis, e vão exigir toda a energia e conhecimentos dos semifinalistas.

Então o encontro está marcado! Sábado, às 14h, todo mundo ligado na TV Vitória/RecordTV para acompanhar os semifinalistas do Chef de Família.