O caldo entornou! Andrea é a 1ª eliminada do Chef de Família

A receita de arroz doce dela não convenceu os jurados

 

No segundo episódio da temporada conhecemos a primeira eliminada do Chef de Família. Andrea Rocha deixou a disputa depois de 3 desafios, no último, competindo com outros 3 participantes para se manter no programa, os jurados não ficaram convencidos da receita de arroz doce apresentada por ela e a eliminaram da disputa.

Andrea é a primeira eliminada da 3ª temporada do Chef de Família

Os jurados Júlio Lemos e Cloves Lima, ao jugar a sobremesa, afirmaram que Andrea pecou na escolha da apresentação. “Andrea trouxe o arroz doce em um copo, que estava com as bordas sujas de arroz. Quando se apresenta um prato isso não pode acontecer”, disse o jurado Júlio Lemos.

Cloves Lima, o chef Ceará, também afirmou que faltou sabor no arroz doce. “Estava faltando um pouco mais de doce no arroz. Ela tentou copiar uma canjica, mas não deu tão certo”, disse.

Faltou sabor no arroz doce da Andrea, segundo os jurados

Andrea atribuiu a eliminação ao fato de não saber manejar muito bem o fogão da cozinha do Chef de Família. “O meu maior problema foi o fogão. Por cozinhar em fogão de boca em casa, não me dei bem com o fogão de indução, isso me atrapalhou. Chef de Família eu já sou, cozinhar para meus filhos e netos já é gratificante”, contou.

Andrea também agradeceu a escolha dela para a 3ª temporada. “Eu agradeço ao Alessandro Eller pelo voto de confiança. Participar do Chef de Família foi uma experiência sem igual. Eu fico sem palavras para falar do que vivi”, disse.

Assista ao 2º episódio da temporada aqui

O Chef de Família está quente! A partir de agora, a cada sábado, um competidor vai deixar a disputa pelos mais de 20 mil reais em prêmios. Pra quem vai sua torcida? Conta pra gente no nosso instagram: @programachefdefamilia

O Chef de Família vai ao ar todo sábado, às 14h, na TV Vitória/RecordTV.

Patrocínio

Apoio