O jogo está quente! Conheça os jurados do 2º episódio da temporada

Chef de Família

Está chegando a hora de mais um episódio da 3ª temporada. E neste sábado o primeiro competidor vai deixar a disputa pelo título de Chef de Família.

No 2º episódio os jurados escolhidos são os chefs de cozinha Júlio Lemos e Clóvis Lima, o Ceará, e também o representante do Arroz Sepé no Espírito Santo, Marcio Ferreira.

Clovis Lima (Ceará), Júlio Lemos e Márcio Ferreira, os jurados da semana

Esta é a primeira vez que o chef Júlio Lemos, participa do programa como jurado. Especialista em culinária Capixaba, ele considera a competição muito interessante. “Eu estou gostando mundo de ser jurado, uma experiência nova e muito bacana. Avaliar os participantes vai ser um desafio difícil pelo que vi”, afirmou.

O chef Clovis Lima, conhecido em todo o Brasil como Ceará, é especialista em gastronomia nordestina e brasileira. Ele já foi jurado, esteve na Final da 2ª temporada. “Eu já fui jurado, mas esse ano estou sentindo que está diferente. Julgar também não é tão fácil como parece. A gente tem o desafio de decidir quem fica e quem sai do programa”, destacou.

No episódio deste sábado os participantes terão que usar o Arroz Sepé na prova. Com mais de 40 anos no mercado a empresa é referência e destaque no ramo alimentício com um produto que está na mesa dos brasileiros todos os dias. Por isso, o representante do Arroz Sepé no Espírito Santo, Marcio Ferreira, participa do programa como jurado. “Eu gosto muito quando sou convidado a ser jurado no programa. Ver os participantes usando nossos produtos e comprovando que somos referência no mercado é muito importante pra gente. Ser jurado é uma tarefa complicada, mas muito gostosa de se fazer, principalmente porque provamos as delícias que são f00eitas pelos competidores”, contou.

Arroz Sepé será usado na prova do episódio de sábado

Lembrando que nesta temporada, diferente das anteriores, não vai ocorrer votação popular. Os jurados são os responsáveis por definir quem vence e quem sai. A cada episódio novos jurados serão convidados e terão essa difícil tarefa pela frente.

Na prova desta semana eles terão uma aula com um ingrediente bem difícil de ser preparado, além do Arroz Sepé, que deve ser usado. Como será que os participantes vão se sair?

Confira como foi o 1º episódio da temporada

Você confere tudo neste sábado, às 14h na tela da TV Vitória/RecordTV.

Mais detalhes e os bastidores da temporada você acompanha no nosso instagram: @programachefdefamilia