Pizza! O próximo desafio vai ser um dos pratos mais servidos no mundo

Os competidores terão que colocar a mão na massa mais uma vez, agora com uma receita de pizza que consiga agradar os jurados, para se manterem na competição

Quem não gosta de uma bela pizza com bastante queijo, tomate, molho de tomate e tudo o que se tem direito? Pois nesta semana os competidores vão ter que mostrar que sabem fazer as melhores pizzas de suas vidas no Chef de Família.

Alessandro Eller e os jurados da semana: Gárdia Gasparini, Alessandra Stein e Gláuco

Na bancada do 7º episódio vão estar os chefs Gláuco Sansoni e Alessandra Stein, e também a decoradora Gárdia Gasparini. Os três,  muito envolvidos com gastronomia serão os jurados da semana e vão decidir quais competidores vão fazer as melhores pizzas. “O programa é maravilhoso. Estar do lado de fora, como jurado, é uma pressão imensa também. Ver todo mundo comprometido, dando de tudo para apresentar as melhores receitas. Essa vivência aqui já é a mesma que eles vão encontrar em uma cozinha profissional de um restaurante, caso eles queiram trabalhar com isso. Não importa quando eles vão sair, mas a experiência que eles têm na cozinha aqui, vão levar pra vida toda, seja onde for que eles trabalhem”, ressaltou o chef Glauco Santoni, especialista em pizza.

Para a chef Alessandra Stein, o tempo é um grande vilão nas provas, para quem não consegue controlá-lo. “É muita pressão para que tudo dê certo. Entregar um prato para outra pessoa provar e avaliar, não é nada fácil. Você tem um tempo curto para executar a receita e tem que agradar a todos. O Segredo de uma boa pizza é saber equilibrar todos os ingredientes, e quem consegue isso com certeza entrega um bom prato”, afirmou.

No mercado das festas e das decorações também tem que ter boa gastronomia, e disso a decoradora Gárdia Gasparini também entende bem. “Fico feliz por participar, e confesso que gostei de tudo, mas ser jurada não é fácil. Ter que escolher quem faz a melhor receita é muito difícil. Ver eles trabalhando contra o tempo, segurando toda a pressão, eu me coloco no lugar deles e vejo como a competição é acirrada”, disse.

Grupos se preparando para a prova do próximo episódio

Qual grupo vai vencer a prova da pizza esta semana? No grupo  Garra estão: Anderson, Duda, Joice e Mel. No Alfa continuam Elina, Filipe e João. Quem será o vencedor da disputa e vai levar pra casa mais de 20 mil reais em prêmios e o troféu de Chef de Família 2019? Conta pra gente sua opinião lá no nosso instagram, o @programachefdefamilia

E não perca sábado, às 14h, na TV Vitória/RecordTV mais um episódio da competição mais saborosa do Espírito Santo.

Patrocínio

Apoio