Priscilla e Vinicius se dão bem e saem na frente em fase de pontuação

Chef de Família

Thamiris Guidoni

Vinicius e Priscilla ganharam 5 pontos | Foto: Thamiris Guidoni

E como sempre foi um sábado de muita correria! Neste 8º episódio do Chef de Família os competidores tiveram a liberdade de escolher as receitas dos pratos principais e sobremesas para surpreender os jurados. No programa deste sábado (23) quem se deu bem e saiu na frente com a maior pontuação foi Priscilla e Vinicius.

Acompanhe tudo sobre a 4ª temporada do Chef de Família!

Para este episódio, Cacau e Tiago, Liège e Marília. Vinicius e Priscilla e Nadine e Luciano colocaram a mão na massa para conquistar o time de jurados. Eles ganhara um vale e fizeram compras no Extrabom Supermercados de Jacaraípe, na Serra, para arrebentar na cozinha! Os oito participantes tiveram 1h20 para cumprir o desafio.

Além de Juliana Lyra, apresentadora do Jornal da TV Vitória, o chef Ricardo Bodevan e Marlon Ribeiro, gerente do Extracenter de Laranjeiras, deram o aval da vez!

Por decisão deles, a dupla que levou a melhor foi Vinicius e Pricilla, que saíram na frente dos outros competidores com 5 pontos. Em segundo lugar, Cacau e Tiago acumularam 4 pontos. Já em terceiro lugar, a dupla Liège e Marilia ficou com 3 pontos. Em último, Luciano e Nadine ficaram com 2 pontos.

Entenda a fase de pontos

Fotos: Thamiris Guidoni

A partir de agora, o Chef de Família começa uma nova etapa do programa: a fase de pontos corridos! A cada episódio, as duplas serão reformuladas e a pontuação será contada individualmente.

Nessa linha, a partir de agora você pode votar na sua dupla preferida para ganhar um ponto de bonificação, o que vale muito nesta etapa do reality. Quem conseguir conquistar vocês que estão em casa, além da vantagem da pontuação, vão poder escolher as duplas que trabalharão juntas no próximo sábado (30).

CLIQUE E DÊ O SEU VOTO!

Esse ponto pode ser decisivo durante esta fase da competição! É importante lembrar que quem vencer NÃO poderá formar as mesmas duplas.

Como as duplas vão mudando a cada programa, a partir de agora a pontuação será somada individualmente. Mesmo havendo essa troca na formação, a pontuação de cada competidor continua a mesma e será somada de acordo com as novas pontuações conforme os próximos desafios.

Competidor favorito

No dia 16 de outubro não teve votação popular para eliminação, mas uma enquete foi aberta para que vocês que acompanham o reality escolhessem o competidor favorito da 4ª temporada. E com 64% dos votos, Tiago Cotta foi o escolhido! É importante ressaltar que o vencedor da enquete não terá nenhum benefício durante a competição.

O Chef de Família é exibido todos os sábados na TV Vitória/RecordTV com transmissão pelo Jornal On-line Folha Vitória sempre às 14h logo após o Balanço Geral. A reprise de cada episódio do programa acontece aos domingos, às 8h.

4ª temporada
  • Quadro “Na Panela com Haeckel”: o novo quadro do reality tem deixado o clima descontraído, mas é cheio de polêmica também! O humorista capixaba Haeckel Ferreira sempre mostra os bastidores dos episódios de uma forma divertida.

Perdeu os episódios anteriores? Clique e assista para ficar por dentro!

  • Quadro “Na despensa”: a ‘despensa’ é onde os competidores falam um pouco sobre o que aconteceu durante a prova e classificam os demais participantes e as atividades deles!

Durante todo o reality devido ao momento que vivemos, todos os competidores e equipe técnica envolvidos na produção passam por testes RT-PCR. Além disso, o uso de máscara é obrigatório no estúdio. Álcool em gel e máscaras descartáveis também são fornecidas durante as gravações.