Quatro programas para a final e neste sábado, mais uma eliminação

Competição está indo para a reta final e todo os participantes querem levar pra casa o prêmio de mais de 20 mil reais e uma bolsa de estudos EAD de gastronomia na UVV

O jogo está quente e a cada semana um competidor deixa o Chef de família. Neste sábado tem o 7º episódio da temporada, e todos já estão com os nervos a flor da pele para encarar o desafio da pizza.

Todos os participantes concentrados nas explicações da prova deste sábado

 

“Apesar de ser uma receita que todo mundo acha fácil, a pizza tem alguns segredinhos, e saber dar a mistura certa de tudo, equilibrar os ingredientes, e entregar um prato saboroso não é nada fácil. Os competidores tem que dar o seu melhor durante a prova”, contou a chef Alessandra Stein, que é jurada no episódio deste sábado.

O apresentador Alessandro Eller garante que tem muita emoção para acontecer neste episódio. “A prova foi eletrizante, mas um dos competidores tem que voltar pra casa, é o jogo. A cada episódio vão ficando os participantes que conseguem fazer as melhores receitas e conquistar os votos dos jurados. A competição não está nada fácil”, disse.

Como será que eles vão avaliar a prova dos participantes? Você só vai descobrir assistindo o programa deste sábado. Para quem está indo a sua torcida? Conta pra gente lá nosso instagram. É o @programachefdefamilia

Não perca o episódio na TV Vitória/RecordTV, neste sábado às 14h.

Patrocínio

Apoio