Quem vai fazer a melhor Torta Capixaba no Chef de Família?

No próximo episódio os participantes terão que mostrar que dominam a culinária do nosso Estado

Sábado é dia de Chef de Família na TV Vitória e nada melhor que ver os competidores preparando receitas da culinária do Estado durante o programa. Chegou a hora deles mostraram que sabem fazer um bom prato com frutos do mar tradicionalmente capixaba.

Grupos Alfa e Garra se enfrentam mais uma vez, com 3 integrantes cada. Anderson, Joice e Mel, no Garra e Eliana, Filipe e João, no Alfa terão que fazer as melhores tortas capixabas de suas vidas. Para julgá-los um chef de cozinha especialista, Thiago Freitas, e os irmãos que também já tiveram restaurante e sempre estão envolvidos com a gastronomia, Massaru Sugui,  diretor de marketing da Danúbio e Takaschi Sugui, diretor da Tema Propaganda.

Massaru Sugui, Thiago Freitas e Takaschi Sugui, jurados do 8º episódio com Alessandro Eller, durante as gravações

 

“É a primeira vez que participo de um reality de culinária. Acredito que é de uma riqueza enorme para nosso Estado ver pessoas que gostam da gastronomia, e eu também como amante dessa arte, movimentando o mercado. Saber que eles também vão fazer sucesso daqui pra frente e serão responsáveis por dar mais sabor à vida das pessoas é muito interessante”, contou Takachi.

Para o publicitário Massaru, o reality tem o papel de levar mais conhecimento para o telespectador. “Um programa como o Chef de Família é mais uma experiência para eu levar pro resto da minha vida. A culinária capixaba é muito rica, e ver esses competidores dando o seu melhor e apresentando pratos maravilhosos é sem igual. O programa cumpre o papel de levar cultura não só capixaba, mas de todos os lugares para todas as pessoas”, afirmou Massaru.

O chef e jurado Thiago Freitas vai dar algumas dicas para os participantes durante a prova e você também vai poder aproveitar

Participando mais um ano, como jurado no programa, o chef Thiago Freitas ressalta que a pressão que os participantes têm nas provas é bem grande e mostra como eles estão preparados para enfrentar desafios. “Eles são testados a toda hora e esse é o desafio que o programa cria. É muito bacana ver que eles conseguem segurar a pressão, ver a emoção  deles, a expectativa, o nervosismo e muito mais. No programa eu vou dar várias dicas pra eles e quem está em casa também vai poder aproveitar”, disse.

Qual grupo vai fazer a melhor torta capixaba? Quem vai deixar a competição e voltar pra casa nesse fim de semana? Isso você só vai descobrir às 14h de sábado, na tela da TV Vitória Record/TV

E não esqueça que no dia 12 de outubro, no Chef de Família, vai ser aberta a votação para você escolher qual será a prova que acontecerá na final. “A expectativa é a melhor possível. O público tem uma grande importância e sempre tem voz no Chef de Família. A competição está acirrada, o jogo está cada vez mais quente e nesta temporada só quem for bom de verdade na cozinha será o vencedor”, afirmou Alessandro Eller.

O que você gostaria de ver os finalistas preparando? Dia 12 a votação se abre aqui no Hotsite do Chef de Família.

Já aproveita e passa no instagram do programa porque lá tem dicas sobre o próximo episódio. É o @programachefdefamilia

Patrocínio

Apoio