“Sempre penso na vitória”, conheça um pouco mais sobre o finalista João

Chef de Família

O representante comercial, João Viana, tem 42 anos e mora em Vila Velha. Segundo os amigos, ele é muito focado e determinado, mas também quando está junto da galera é um pouco mal humorado.

Em 11 episódios da competição todos puderam acompanhar e descobrir se os amigos dele estão certos ou não.

Na competição João realmente mostrou muito foco para chegar até a final.

Casado e pai de um menino, ele divide o tempo entre as gravações do Chef de Família, cuidar do filho e ainda o trabalho. Nos fins de semana ainda sobra tempo para churrasco na casa do ‘tio João’, que sempre está garantido, para uma turma pra lá de animada. “Aqui em casa todos estão ansiosos, querendo que chegue sábado logo”, disse.

Para a final ele garantiu que está ansioso, mas a cabeça está na vitória. “Não penso na derrota, sempre penso na vitória”, afirmou.

Sobre a competição João diz que aprendeu muito nos últimos 3 meses. Ele destaca que o trabalho em grupo foi muito interessante. “Aprendi muito a trabalhar em grupo, e saber conviver com as diversidades”, contou.

Perguntamos também a ele se na prova final mudaria alguma parte das receitas que ele apresentou. Ele disse que não mudaria nada. “Deu tudo certo na minha, fiz tudo que treinei em casa, tudo saiu conforme minhas expectativas”.

Caso seja o vencedor João vai tirar uns dias para descansar. Foram muitas gravações, sem contar todo o esforço físico e mental para a competição.

Você está torcendo para o João? Entra lá no instagram @programachefdefamilia e mande boas energias para ele!

Sábado você não pode perder a final da 3ª temporada do Chef de Família, AO VIVO, às 14h, na TV Vitória/RecordTV.