“Todas as unhas já foram roídas”, conheça um pouco mais sobre a finalista Mel

Neste sábado vai acontecer a final da temporada, ao vivo, às 14h na TV Vitória/RecordTV

A gastrônoma Mel Borges, de 30 anos, é a outra finalista da 3ª temporada do Chef de Família. Moradora da Serra, e dona de um gênio pra lá de extrovertido ela pode ser a primeira mulher a vencer a competição.

Mel também vem de uma família um tanto grande. Casada, ainda não tem filhos, mas tem dois irmãos mais novos que de vez em quando dão um trabalhinho pra ela.

Para os amigos, ela é uma pessoa alegre, ‘faladeira’ e extrovertida. Isso tudo nós pudemos confirmar durante os 3 meses de gravações do reality. Nos bastidores, é comum ver a Mel dançando e cantando pra espantar o nervosismo.

Além da ansiedade, segundos os amigos dela, Mel é bem estressada e impaciente. “Tenho que concordar com eles, é verdade”, contou ela rindo.

Mel diz que está bem ansiosa para a final da temporada que acontece neste sábado. “Sonho todos os dias, todas as unhas já foram roídas”, afirmou.

Sobre a competição ela conta que o Chef de Família mudou muito a forma com ela pensa em algumas coisas.“O Chef mudou muito minha forma de agir sob pressão, e colaborou com minha forma de dominar meu nervosismo, centrar mais, tomar decisões de forma coletiva”, disse.

Também perguntamos a ela se na prova final mudaria alguma parte das receitas que apresentou. Mel garante que cozinhou feliz. “Fiz tudo como havia planejado com a equipe. Cozinhei feliz!”

Na casa dela a família já organizou a festa para assistir a final AO VIVO. “Todo mundo está mega ansioso junto comigo, me animando bastante e preparando uma torcida pra lá de animada.”

“Independente do resultado quero me qualificar ainda mais e aproveitar a visibilidade que o programa ofereceu”.

Você está torcendo para a Mel? Entra lá no instagram @programachefdefamilia e mande boas energias para ela!

Amanhã você não pode perder a final da 3ª temporada do Chef de Família, AO VIVO, às 14h, na TV Vitória/RecordTV.

Patrocínio

Apoio