Torresmo! Veja como votaram os jurados na prova do 1º episódio

Chef de Família

 

A primeira prova da 3ª temporada do Chef de Família já deixou os competidores com os nervos à flor da pele. Os 12 tiveram que fazer uma receita de torresmo para ser avaliada pelos jurados Marcelo Cardozo, Ricardo Bodevan e Alessandro Eller.

No sorteio, feito pelo vencedor da 2ª temporada, o Marcelo, os participantes foram divididos em duplas: Andrea e João; Mel e Suely; Eliana e Anderson; Valdeir e Matheus; Joice e Duda; Filipe e Vevel. Em 3 duelos, eles tiveram que preparar receitas com os melhores torresmos possíveis para vencer a prova. Veja abaixo como cada dupla se saiu.

Andrea e João

Segundo os jurados a dupla deixou o torresmo passar do ponto, e por isso ele ficou com sabor um pouco amargo na hora de provar.

Receita da dupla Andrea e João

Mel e Suely

O torresmo da dupla estava um pouco encharcado, elas tiraram a pele e por isso a receita não ficou crocante, mas pelos erros da outra dupla, Mel e Suely venceram o duelo.

Receita da dupla Mel e Suely

Valdeir e Matheus

Para os jurados o corte do torresmo da dupla não foi tão certo. Ele ficou “puxando”, um pouco elástico na hora de provar. A dupla também fez uma caipirinha para acompanhar o torresmo.

Receita da dupla Valdeir e Matheus

Eliana e Anderson

A receita da dupla foi diferente, eles colocaram uma pitada de açúcar no torresmo, o que os jurados ainda não tinham visto. Mas na hora do preparo, ao jogar água na panela, o óleo transbordou e se espalhou por todo o fogão. A dupla também fez uma caipirinha para acompanhar o prato principal. Eles se destacaram e venceram o duelo.

Receita da dupla Eliana e Anderson

Filipe e Vevel

Os dois fizeram a técnica de fritar o torresmo, levar a geladeira para dar um choque térmico e parar o cozimento e depois tornaram com ele para a panela. Para os jurados foi um ponto muito positivo da dupla.

Receita da dupla Filipe e Vevel

Duda e Joice

A última dupla também usou a técnica de levar o torresmo à geladeira e o torresmo ficou bem crocante e dourado. O que convenceu os jurados, que escolheram a dupla como vencedora.

Receita da dupla Duda e Joice

E que você achou das escolhas dos jurados? Conta pra gente lá no nosso instagram: @programachefdefamilia

O Chef de Família vai ao ar todo sábado, às 14h, na tela da TV Vitória/RecordTV.