Três episódios para conhecermos os finalistas desta temporada

Chef de Família

Sábado é dia de Chef de Família e neste fim de semana está pra lá de especial porque é Dia das Crianças.

Chegou a hora deles mostrarem que sabem preparar uma sobremesa com sorvete Luigi e agradar não só as crianças, mas também os jurados, e assim seguir na competição.

Grupos Alfa e Garra se enfrentam mais uma vez, e agora são apenas 5 participantes: Joice e Mel, no Garra e Eliana, Filipe e João, no Alfa. Para julgá-los o jornalista Michel Bermudes, o gerente de expansão de lojas da Luigi, Herivelto De Paula e também a gerente comercial da Luigi, Shirleide Guimarães.

Shirleide Guimarães e Herivelto De Paula da Luigi, e o Michel Bermudes são os jurados do próximo episódio

O jornalista Michel Bermudes, que está ao vivo todos os dias no Cidade Alerta Espírito Santo, também diz que é emocionante a participação num reality. “Eu fico apaixonado porque assisto de casa, e por mais que eu trabalhe com televisão, a emoção de participar como jurado é sensacional. Eu me diverti muito, mas ser jurado é muito difícil porque a gente pode acabar com o sonho de um deles. A competição está acirradíssima e a emoção vai nas alturas”, garantiu.

Herivelto garante que o episódio está emocionante. “É muito bacana o ambiente do Chef de Família, a experiência de ser jurado é excelente. Eu participo com meu filho Enzo que vai ajudar na prova e ver a nossa marca Luigi voltando com tudo nessa prova maravilhosa é melhor ainda”, afirmou.

Alessandro Eller com o Enzo, o João, a Sofia e a Valentina vão aprontar bastante

“A gente vem aqui para realizar um sonho ou talvez terminar com um deles, mas é o jogo. Eu só tenho a agradecer ao Chef de Família pela felicidade que estou sentindo em fazer parte disso. A Luigi de volta, junto com o reality, e trazendo de volta a lembrança que as pessoas tem da marca é maravilhoso”, disse Shirleide.

Estamos bem perto de conhecermos os finalistas da temporada, faltam só mais 3 episódios até a grande final e o que você gostaria de ver os finalistas preparando? Dia 12 vai abrir  a votação aqui no Hotsite do Chef de Família, pra você definir a prova da final, que será ao vivo, no dia 02 de novembro.

Já aproveita e passa no instagram do programa porque lá tem dicas sobre o próximo episódio. É o @programachefdefamilia

E sábado, às 14h, tem Chef de Família, na TV Vitória/RecordTV.