Entretenimento e Cultura

Atividades ao ar livre agitam o verão da capital

Até o dia 30 de janeiro, o o Parque Moscoso e o Horto de Maruípe vão sediar a Colônia de Férias. O Circuito Vitória traz aulas de Zumba pela capital até o dia 31

As aulas de zumba fazem sucesso na capital Foto: ​Yuri Barichivich / Prefeitura de Vitória

Janeiro é o mês das férias e época que o sol está pocando. E para aproveitar o tempo livre, nada melhor do que fazer atividades ao ar livre. 

Até o dia 30 de janeiro, o o Parque Moscoso e o Horto de Maruípe vão sediar a Colônia de Férias. As atividades são gratuitas e vão acontecer das 15 às 17 horas.

As inscrições devem ser feitas nos próprios locais e as vagas são limitadas. Pais ou responsáveis pela criança devem apresentar documento de identificação com foto e certidão de nascimento da criança. Os pais de crianças de 4 e 5 anos devem permanecer no local durante todo o período das atividades. 

Outra programação para janeiro é o Circuito Vitória Verão. Várias regiões estão revendo o evento que conta com aulas de zumba gratuitas para os moradores. Nesta semana, as atividades acontecerão nos bairros Piedade, Bela Vista e Jardim da Penha, nas quarta (21), quinta (22) e sexta (23), respectivamente, sempre às 19 horas.

Programação

Quarta (21): Piedade, às 19h

Quinta (22): Bela Vista, às 19h

Sexta (23): Jardim da Penha, às 19h

Dia 28: Jaburu, às 19h

Dia 29: Joana D´arc, às 19h

Dia 30: Andorinhas, às 19h

Dia 31: Arena Vitória Verão, às 19h

Pontos moeda