Entretenimento e Cultura

Atualmente em “Império”, Elaine Mickely confirma possível troca da Globo pela Record

Ao que tudo indica, atriz já está bastante à vontade com o formato do reality, o “Power Couple”, que vai ocupar as dependências de "A Fazenda" em Itu, interior de São Paulo

Elaine Mickely está completamente envolvida com a novela “Império” até o mês de abril Foto: Divulgação

Esposa do apresentador César Filho, a atriz Elaine Mickely deverá mesmo em breve ser vista na Record. Ela está cotada para apresentar um reality show ao lado do marido.

Segundo informa o portal UOL, Elaine ficou fora da TV por dois anos a espera de papéis, sua última aparição havia sido na “Turma do Didi” em 2012. A atriz revelou que inicialmente faria apenas um papel temporário na trama de Aguinaldo Silva, porém acabou ganhando contrato e seu personagem ficou fixo.

Elaine foi sondada pela Record para apresentar o reality show de casais “Power of Couple” que tem estreia prevista para o segundo semestre. A atriz deverá apresentar a atração ao lado de seu marido César Filho que atualmente está no comando do “Hoje em Dia”.

“Fiquei muito surpresa com o convite, porque nunca apresentei. A Record acredita que eu e o César passamos uma imagem muito boa de casal, divertida. A proposta feita por eles é muito bacana. Devo ir para lá em maio”, adiantou ela que até agora não recebeu nenhuma nova proposta para continuar na Globo.

Com informações do portal UOL.

Pontos moeda