Entretenimento e Cultura

Claudia Leitte se posiciona cerca de adoção por casais gays: “Sou a favor”

As declarações foram dadas pela cantora durante uma coletiva de imprensa. "Não importa se são dois pais ou duas mães. Se tem amor ali dentro, está tudo certo”

Cantora se mostrou a favor do assunto Foto: R7

Durante a coletiva de imprensa do Festival de Verão, em Salvador, Claudia Leitte falou sobre adoção de crianças por casais gays. A cantora se mostrou favorável acerca do tema:

“Pra mim não tem coisa de que é gay, negro, branco, pobre, rico. Eu quero que as pessoas sejam felizes, estou à serviço de quem fizer o bem. Quero ver a alegria. Não me importo com a opção sexual. Só quero que promovam o amor”, disse.

Corrigida por um jornalista quanto ao uso do termo “opção” — o correto é tratar como “orientação” —, Claudinha foi pressionada a responder em relação à adoção por casais gays.

“Eu sou a favor da família. Sou completamente a favor do amor, lógico que sou a favor da adoção. Acho perfeito, sensacional que um casal possa dar um futuro diferente à uma criança. Não importa se são dois pais ou duas mães. Se tem amor ali dentro, está tudo certo”, falou.

As informações são do portal RD1.

Pontos moeda