Entretenimento e Cultura

Claudia Leitte usa protetor de ouvido na Sapucaí e recebe críticas

Segundo o jornal, Claudia Leitte levantou polêmica ao usar protetores de ouvido no ensaio, ocorrido no fim de semana. A cantora usou os adereços durante a batida dos tamborins

A cantora usou os adereços durante o ensaio técnico Foto: Reprodução/Instagram

 

Estreando na Marquês de Sapucaí como rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, Claudia Leitte recebeu inúmeras críticas pela sua atuação na avenida.

Segundo o jornal Extra, Claudia Leitte levantou polêmica ao usar protetores de ouvido no o ensaio, ocorrido no fim de semana.

A cantora usou os adereços durante a batida dos tamborins, gerando crítica entre os atentos foliões.

De acordo com a publicação, muitas pessoas ficaram incomodadas com a atitude da loira

Daniel Barbosa, amante do samba, chegou a dar sua opinião ao jornal.

— Isso é coisa de principiante. De alguém que acabou de entrar para o samba. Como ela vai interagir com a bateria assim? 

Solange Gomes também foi entrevistada pelo Extra.    

— É uma questão de costume. Eu acho indelicado com a bateria. Mas ela não deve estar acostumada com o barulho da nossa bateria. Ela é cantora. Deve precisar ter o ouvido apurado. Deve saber o que está fazendo.

Rainha do Império Serrano, Angela Bismarchi contou ao jornal que estranhou a escolha da colega.  

— Ela não quer ouvir o coração da escola? Nunca ouvi falar nisso de tampar os ouvidos. Se ela não pode ouvir a bateria, passa a bola. É a maior emoção escutar aquele som. Aí vou tampar? Nem pensar.

Laynara Teles, do Império da Tijuca, também comentou sobre a atitude de Claudia Leitte.

— Não temos esse hábito aqui (de usar os protetores). Depois dos ensaios, parece que a bateria ainda está no nosso ouvido. Mas a gente se acostuma e, quando chega em casa, já passou o efeito. A sensação é explicada

Com informações do R7.

Pontos moeda