Entretenimento e Cultura

Funk, sertanejo e samba agitam a semana do Villa Bohemia Club

O carioca MC Tarapí comanda a festa We Funk, junto com Funk da House, na quarta-feira, dia 28 de janeiro. A badalação só termina no domingo, dia 1º de fevereiro

Serão cinco dias de muita música com ritmos diferentes Foto: Divulgação

As férias estão chegando ao fim, mas a programação do Villa Bohemia Club, em Vila Velha, continua agitada. Ao som de muito funk, com MC Tarapí e Funk da House, além  do sertanejo da dupla Nando & Michel, o pop de Rodrigo Fernandes, e samba do grupo SambAdm. A casa promete agradar a todos os públicos durantes os cinco dias.

A programação começa no dia 28 com a festa que tem feito sucesso entre os capixabas, a We Funk, que recebe o carioca MC Tarapí, dono do hit “Novinha Safadinha”, em parceria com Dennis DJ, e “Não Sou de Ninguém”. A pista fica por conta dos DJs Rabannada e Anderson Baduh.

Já no dia 29, é a vez dos artistas sertanejos mais badalados do Espírito Santo animarem o Villa Club (andar superior). A dupla Nando & Michel, agita a casa com o melhor do sertanejo universitário. E tem ainda o balanço inconfundível e a alegria do trio Duka Santos, com um repertório que vai do tradicional ao mais popular.

No dia 30, Amaro Lima embala a noite dos capixabas. E o sertanejo Rodrigo Balla também vai divertir o público. Já no dia 31 a dupla Estevão e Willian leva ao palco do Villa Club (andar superior) o melhor do sertanejo universitário. E no Bar Bohemia (térreo) Rodrigo Fernandes, apresenta as novas versões dos hits do pop e suas composições próprias.A noite ainda conta com os DJs Anderson Baduh e Marcio Santos.

Pra fechar a semana no dia 1º de fevereiro o samba toma conta do Villa Bohemia Club, com a já tradicional Esbórnia Chic, comandada pelo SambAdm. E o grupo Estilo do Samba também se apresenta com o melhor do samba e pagode.

Pontos moeda