Entretenimento e Cultura

Danilo Gentilli faz publicações ofensivas em sua conta no Twitter

Danilo fez o post dizendo que a jovem seria pretensiosa diante da afirmação feita no cartaz. A menina virou motivo de piada na conta do humorista

Foto: Reprodução / Twitter ​

O humorista e apresentador Danilo Gentilli publicou uma foto satirizando uma menina em sua conta no twitter. A menina, aparentemente menor de idade, está segurando um cartaz em forma de protesto contra o machismo em relação ao prazer da mulher. Danilo faz o post dizendo que a garota seria pretensiosa diante da afirmação feita no cartaz. 

Danilo Gentilli Foto: Reprodução

A jovem virou motivo de piada na conta do humorista, pois seus seguidores fazem relação com o protesto ao corpo da menina, já que ele está fora dos padrões de beleza. O apresentador do "The Noite" ainda fez outras publicações ironizando movimentos contra o assédio e estupro. No post, duas mulheres aparecem segurando um cartaz escrito: "Por favor, não nos assediem". o humorista escreveu na legenda: "Fiquem tranquilas. Nunca nem me passou pela cabeça fazer isso", escreveu em sua conta no twitter.

Foto: ​Reprodução / Twitter

Não é a primeira vez que Gentilli faz declarações ofensivas . Em seuprograma ele fez uma piada com Michele Maximino, que doou mais de 300 litros de leite para hospitais de perbambuco. Ele a comparou ao ator pornô, Kid Bengala. "Em termos de doação de leite, ela está quase alcançando o Kid Bengala", brincou o apresentador, que ainda exibiu uma foto da mulher sem autorização. A bandeirantes foi condenada a pagar 5 mil reais diários de multa à Michele.

 

 

 

Pontos moeda