Entretenimento e Cultura

Novelas da Record voltarão a ser produzidas fora do Recnov

A emissora já adianta a produção de "Escreva Mãe", folhetim que será uma espécie de prólogo de "A Escrava Isaura", sucesso de audiência em 2004

Thaís Fersoza é um dos nomes do elenco de "Escrava Mãe" Foto: R7

Com um ritmo de produção acelerado e investindo cada vez mais em dramaturgia, a direção da Record decidiu antecipar os trabalhos de "Escrava Mãe", novela que provavelmente substituirá “Os Dez Mandamentos”, ainda em fase de produção.

Segundo informa o colunista Flávio Ricco, depois de muito tempo houve a decisão de voltar a produzir novela em São Paulo, fora do RecNov e do Rio de Janeiro. Ainda de acordo com a publicação, dentro de um novo modelo de produção, pelo há o desejo de estrear “Escrava Mãe” com 70% dos seus capítulos gravados.

Todos os esforços da produção no Rio agora estarão concentrados na reta final de "Vitória" e nos trabalhos da sua substituta, "Os Dez Mandamentos", com gravações em curso no deserto do Atacama e no próprio Recnov.

"Escrava Mãe", com a escalação de elenco avançada, começará a ser gravada logo depois do Carnaval. A novela é escrita por Gustavo Reiz, com direção-geral de Ivan Zettel.

As informações são do colunista Flávio Ricco.

Pontos moeda