Novo Alerta ES estreia nesta segunda-feira na TV Vitória

Entretenimento

Novo Alerta ES estreia nesta segunda-feira na TV Vitória

O novo Alerta ES estreia nesta segunda-feira (26), a partir das 12 horas. O telejornal pode ser acompanhado também na internet pelo jornal online Folha Vitória

O jornalista Edu Kopernick vai comandar o Alerta ES a partir desta segunda-feira Foto: Everton Nunes

O jornalismo da TV Vitória/Record promete ganhar ainda mais agilidade e dinamismo na hora do almoço. A partir desta segunda-feira (26), o jornalista Edu Kopernick estreia o novo Alerta Espírito Santo.

O telejornal promete integrar a equipe de jornalismo da Rede Vitória e tornar a hora do almoço ainda mais completa para o telespectador que quer ficar antenado sobre tudo que acontece no Espírito Santo.

Na TV Vitória/Record desde 2010, Edu Kopernick, que comandava junto com a jornalista Ana Kátia Covre o programa Negócios de Sucesso, e afirma que a expectativa para a estreia é grande. “A expectativa é total. Lembro que desde quando apresentei o Vitória Notícias, há mais ou menos quatro anos, eu não apresentava um telejornal diário”, conta o jornalista. 

O novo Alerta ES torna a programação da faixa da hora do almoço ainda mais completa na TV Vitória/Record. "Serão 30 minutos de telejornal, com uma passada geral pelas notícias do Espírito Santo”, diz o jornalista.

O jornalista Edu Kopernick já apresentou o telejornal Vitória Notícias, Jornal da TV Vitória, ES no Ar e Negócios de Sucesso. O jornalista sempre atuou, também, por trás das câmeras produzindo os telejornais da casa.

O novo Alerta ES estreia nesta segunda-feira (26), a partir das 12 horas. O telejornal pode ser acompanhado também na internet pelo jornal online Folha Vitória.