Entretenimento e Cultura

Aplicativo permite personalizar redes sociais com tema de 'Os Dez Mandamentos'. Confira!

Com o aplicativo, os internautas conseguem personalizar a foto do perfil nas redes sociais. Para trocar a foto, é preciso acessar o Twibbon e conectar as redes sociais

"Os Dez Mandamentos — O Filme" vai estrear em mais de mil salas em todo o Brasil Foto: Reprodução

"Os Dez Mandamentos - O Filme" ainda não estreou, mas já é sucesso. A grande repercussão, que já rendeu recordes de bilheteria na pré-venda, fez com que surgisse um aplicativo em homenagem à produção: o Twibbon.

Com o aplicativo, os internautas conseguem personalizar a foto do perfil nas redes sociais. Para trocar a foto, é preciso acessar o Twibbon e conectar as contas do Facebook e do Twitter.

"Os Dez Mandamentos — O Filme" vai estrear em mais de mil salas em todo o Brasil no próximo dia 28 de janeiro. A produção já entrou para a história do cinema brasileiro como o maior lançamento nacional, superando a comédia 'Até que a Sorte nos Separe 3'. O longa protagonizado por Leandro Hassum estreou no último dia 24 de dezembro em 808 salas.

Além disso, o filme bateu recordes de pré-venda: mais de dois milhões de telespectadores garantiram os ingressos. Apenas em São Paulo, mais de 140 salas estão esgotadas no primeiro fim de semana do filme em cartaz.

Os ingressos da pré-venda podem ser garantidos até 27 de janeiro, um dia antes da estreia. A direção é de Alexandre Avancini e o roteiro de Vivian de Oliveira, respectivamente, diretor e autora da novela, que foi exibida na Rede Record de março a novembro de 2015.

A superprodução atingiu cerca de 144 milhões de telespectadores no Brasil e alavancou em 139% os índices da emissora na faixa de exibição, garantindo a vice-liderança isolada de audiência com muitos capítulos em primeiro lugar.

O filme vai trazer cenas exclusivas e um final inédito, que antecipará a segunda fase da novela na Record.

As informações são do R7.

Pontos moeda