Entretenimento e Cultura

Ator de Glee, Mark Salling se esconde após deixar cadeia

Redação Folha Vitória

Mark Salling, famosos pelo personagem Noah Puck no seriado Glee, já está em liberdade após ter sido preso por ser suspeito de estar envolvido com pornografia infantil. Sob custódia, o ator deixou a penitenciária uma noite antes do Réveillon, no dia 30, mas as imagens só foram divulgadas no último sábado, dia 2.

Segundo informações do site TMZ, para deixar a prisão os pais de Mark tiveram de pagar fiança de 20 mil dólares, algo em torno de 80 mil reais. Mesmo em liberdade, ele terá de responder pelo processo, sendo que o primeiro encontro com o juiz está marcado para o dia 22 de janeiro.

Ao deixar a cadeia, o ator de Glee tentou se esconder deitado no caro em posição fetal. Mas de nada adiantou, pois os fotógrafos o flagraram minutos depois fazendo compras, quando ele precisou se esquivar dos paparazzi mais uma vez.

Vale lembrar que, em 2013, o ator esteve envolvido em outra polêmica ao ser processado por uma mulher por agressão e abuso. Negando as acusações, os dois entraram em um acordo.

Pontos moeda