Entretenimento e Cultura

Atores de High School Musical fazem reunião especial para comemorar dez anos do filme

O momento emocionante aconteceu na manhã de domingo, dia 17, e reuniu os astros do filme da Disney. Atores caminharam pelo cenário do filme que marcou gerção

Redação Folha Vitória
Atores compartilharam clique com os fãs Foto: Agência Estrelando

O domingo, dia 17, foi um dia muita especial para os eternos Wildcats. Isso porque Ashley Tisdale, Corbin Bleu, Vanessa Hudgens, Lucas Grabeel e Monique Coleman se reuniram no especial de dez anos do filme High School Musical, que vai ao ar nos Estados Unidos, na Disney, na quarta-feira, dia 20.

Conhecidos pelos personagens Sharpay, Gabriella, Chad, Ryan e Taylor, os atores caminharam pelo cenário do filme e nos enxeram de saudades do musical que conquistou corações pelo mundo inteiro. Afinal, qual é o time? Wildcats. Wildcats, se liga no jogo.

Os cinco ainda posaram juntinhos em cliques compartilhados em suas contas no Instagram. E Vanessa escreveu para os amigos: Está acontecendo!! Uma pequena reunião do HSM...Dez anos depois. Loucura!!! Já Ashley aproveitou o clique para agradecer: Filmado algo especial para agradecer a todos os fãs que nos apoiam e por todo o amor infinito de HSM!

Lucas Grabeel compartilhou um clique do inesquecível ginásio e escreveu na legenda: Uma manhã louca! Depois de dez anos com @corbinbleu @ashleytisdale @_moniquecoleman e @VanessaHudgens. Que saudades, não é mesmo?

Pontos moeda