Entretenimento e Cultura

Chef de Gisele Bündchen e Tom Brady revela cardápio do casal

Redação Folha Vitória

Gisele Bündchene Tom Brady, um dos casais mais bonitos e cobiçados do mundo (e que tiveram problemas no relacionamento em 2015), mantêm uma dieta específica para cuidarem do corpo e da saúde.

O casal, que precisa ficar em forma para suas profissões (Gisele trabalha com sua imagem e Tom é jogador de futebol americano), não come nenhum tipo de alimento com açúcar ou flúor, segundo seu chef pessoal.

Em entrevista ao site da revista People, Allen Campbell, que cozinha para as estrelas, conta um pouco dessa dieta:

- 80% do que eles comem são vegetais e grãos integrais: arroz, quinoa, painço e feijões. Os outros 20% são carnes magras: bife orgânico com capim, pato, de vez em quando,e frango. De peixe, costumo cozinhar salmão.

Entretanto, o astro do futebol americano não costuma comer alguns vegetais como tomate, pimenta, cogumelo e berinjela. Segundo Campbell, Brady não os come por não serem anti-inflamatórios.

Por mais que açúcares não entrem na dieta do casal, Tom revela que come alguns biscoitos nos feriados, já que ninguém é de ferro:

- Minha avó sempre tem uma receita de biscoito que faz pra gente nos feriados – Ação de Graças, Páscoa, Natal. Virou uma tradição em nossa casa.

Está explicado de onde vem o corpão dos dois, não é mesmo?

 

Pontos moeda