Entretenimento e Cultura

Chega Mais canta Neguinho da Beija-Flor e sonha em ser campeã do Carnaval de Vitória

O quarto desfile da noite mostrou a vida do sambista, compositor e cantor carioca, com seus mais de 40 carnavais pela Escola Beija-Flor de Nilópolis, no Rio, Neguinho da Beija-Flor

Mesmo sem seu principal homenageado, a escola de samba Chega Mais entrou cheia de garra para contar a história de um dos principais intérpretes do carnaval carioca, já na madrugada deste sábado (30). Com o enredo “Anjo negro, lindo anjo”, a comunidade do Morro do Quadro trouxe para a avenida a vida do cantor Neguinho da Beija-Flor.

Confira a galeria de fotos do desfile!

A Comissão de Frente trouxe músicos representando parte da história de Neguinho da Beija-Flor Foto: Deivid Dantas

O quarto desfile da noite mostrou a vida do sambista, compositor e cantor carioca, com seus mais de 40 carnavais pela escola Beija-Flor de Nilópolis, no Rio de Janeiro. E apesar da simplicidade das fantasias, a agremiação se esforçou para convencer os jurados.

A Comissão de Frente trouxe músicos representando parte da história do sambista. Ao todo, a agremiação desfilou com três carros alegóricos. O último deles com destaque para Neguinho.

Veja como foram os desfiles da Imperatriz do Forte, Chegou o que Faltava e Independentes de São Torquato

Componentes embalados pela bateria Foto: Deivid Dantas

A escola de samba comandada por Neguinho também apareceu durante o desfile na Chega Mais. Na fantasia do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, o beija-flor símbolo da azul e branca de Nilópolis ganhou destaque. A surpresa ficou por conta do casal Selminha Sorriso e Claudinho, que há vários anos são nota 10 da escola carioca

Os componentes da escola foram embalados pelo som da bateria, que fez diversas paradinhas na avenida. Mesmo em ritmo desacelerado, a agremiação encerrou sua apresentação com bastante alegria e animação, principais características do homenageado pela comunidade do Morro do Quadro.

Saiba tudo o que acontece no camarote da Rede Vitória

Pontos moeda