Entretenimento e Cultura

Cidade do Reggae, Padre Antônio Maria estão na agenda do fim de semana da região Sul do ES

As bandas Cidade do Reggae e Dona Zaíra animam o festival de reggae e forró de Marataízes. Em Itapemirim, o Pe. Antônio Maria anima a Praia de Itaóca. Mas, tem muito mais pelo Sul do Estado

A banda Cidade do Reggae se apresenta em Marataízes, nesta sexta-feira (15). Foto: Divulgação

A banda Cidade do Reggae se apresenta nesta sexta-feira (15), às 22h30, na Praia Central de Marataízes, no Festival de Forró e Reggae, que faz parte da programação do Verão 2016 do balneário.

O grupo não perderá a oportunidade de apresentar seu repertório autoral, já testado com sucesso em apresentações recentes no verão capixaba e, principalmente, no exterior, após ter excursionado pela Europa. Mas, antes da apresentação capixaba haverá show do Trio Mafuá às 21h.

E o Festival de Forró e Reggae continua no sábado (16) com shows às 21h com Fábio Coelho. Às 22h30 será a vez da Banda Dona Zaíra se apresentar.

Todos os shows do festival são gratuitos e em espaço aberto na Praia Central de Marataízes.

Sexta de muita animação

A Banda Beijo com Mel se apresenta em Cachoeiro de Itapemirim, na Arena Mix. Foto: Divulgação

Cachoeiro de Itapemirim aposta no sertanejo e realiza o Arena Sertanejo Folia de Verão, nesta sexta-feira (15), na Arena Mix, que fica no bairro Aeroporto. Mulheres não pagam até as 23h. No palco: Banda Beijo com Mel, Juninho Xavier, DJ Tiago Alves, Garotos Tradição, Márcio Pedrazzi e Jakin Soares.

As praias de Presidente Kennedy apostam em forró e sertanejo. Na Praia das Neves tem show a partir das 19h com Lauriano e Banda Forró Show. Já na Praia de Marobá o show é com Reginaldo e Banda a partir das 22h.

Em Anchieta há  programação na Tenda Eletrônica entre as 21h30 e 01h, na Praia Central do balneário. DJ Bruno e convidados comandam a noite.

Às 20h da sexta tem show nacional em Piúma, com a banda Gang Lex. Foto: Divulgação

Piúma tem a tradição do trio elétrico à moda da Bahia e apresenta o melhor do axé-music com a Banda Santaréns, a partir das 16h, na Avenida Beira Mar. Às 20h tem show nacional, dessa vez com a banda Gang Lex, no palco principal da Praia Central. Na Tenda Cultural, que fica montada permanentemente na Praça Dona Carmen, tem show de dança às 20h30 com o grupo Phanton Crew, seguido de show com a dupla Manu Ferreira e Alex Aguilar. Às, 22h Leandro Berola e banda.

Em Marataízes, o Street Rebels Music Bar, appresenta o rock da banda Tribo Acústica, a partir das 22h. O bar fica na Praia do Xodó. E no Carinhoso Music Bar, acontece o Verão Top Funk, com os MCs GM & MC Todinho, Adriano Barbosa e Allan, Brunim. Mulheres têm entrada liberada até a meia noite.

Sábado de shows nacionais

O Padre Antônio Maria se apresenta no sábado (16), às 21h, na Praia de Itaoca. Foto: Divulgação

Itapemirim investe em mais um show nacional, dessa vez para agradar o público católico, com o Padre Antônio Maria. Será neste sábado (16), às 21h, na Praia de Itaoca, próximo às pedras. Ele promete promover momentos de renovação de fé e reflexão através de suas músicas: “É Bom Ter Família”, “Pegadas na Areia”, “Não dá Mais Pra Voltar”, “Colo de Pai”, “Agradecimento”, “Arca da Aliança” e “Noites Traiçoeiras”.

Em Marataízes, entre as 17h e as 20h, além da recreação infantil na Tenda Cultural, tem também show com Ney da Viola e Amarildo. O DJ Américo neto se apresenta nos intervalos dos shows.

Presidente Kennedy abre seus show mais cedo, às 11h, na Praia de Marobá, com a cantora Duda Fellipe. Às 22h a Escola de Samba Independentes da Boa Vista, de Vitória, anima a praia. E, às 23h, é a vez da Banda Cadillac de Luxo animar o espaço. Perto dali, na Praia das Neves, a Banda Auge faz show a partir das 19h.

Em Piúma, às 12h tem show de samba e pagode do grupo PagoSamba na Praia do Portinho. Às 16h a banda MC-6 anima a Avenida Beira Mar no trio elétrico. Às 20h é a vez da banda Agitaê subir no palco principal, e em seguida, às 22h, a banda KS-10. Na Tenda Cultural tem palco livre às 20h, depois show com Higor Sartori dos Santos. Às 22h, show com Eliana Sabino.

Na Praia das Neves o domingo fica animado com o grupo Koisa Nossa. Foto: Divulgação

Domingo de praias e shows

No domingo, às 10h, tem show em trio elétrico com a banda Show Cant, na Praia da Cidade Nova, em Marataízes.

Os shows em Presidente Kennedy também acontecem mais cedo: às 14h, na Praia das Neves, com o grupo Koisa Nossa; e às 16h, na Praia de Marobá, com a Banda Ke Swing Bom.

Piúma fica animada a partir das 12h com o grupo PagoSamba, na Praia do Portinho. Às 16h a banda Tomaê anima a Avenida Beira Mar no trio elétrico. Já na Tenda Cultural, tem atração circense às 20h, show com Paulo Victor e banda às 21h; e às 22h com A Garota e Os Caras.
 

Pontos moeda