Entretenimento e Cultura

Chegou o que Faltava abre primeiro dia de desfiles do Carnaval de Vitória

Embora tenha feito um desfile com fantasias simples, a comunidade de Goiabeiras entrou com bastante alegria para contar com a história de Bernardo dos Santos, um pescador de Regência

O carro abre-alas trouxe peixes e até uma sereia Foto: Deivid Dantas/Folha Vitória

Com o enredo “Caboclo Bernardo, herói do povo para o povo”, a escola de samba Chegou o que Faltava foi a primeira agremiação a entrar na avenida no primeiro dia dos desfiles do carnaval de Vitória.

Confira galeria de fotos do desfile!

Embora tenha feito um desfile com fantasias simples, a comunidade de Goiabeiras entrou com bastante alegria para contar com a história de Bernardo José dos Santos, um pescador da Vila de Regência que salvou centenas de pessoas de um naufrágio no litoral de Linhares.

Família Real recebe as chaves de Vitória e dá início ao carnaval no Sambão do Povo

Com o enredo na ponta da língua, os componentes contagiaram o público no sambódromo Foto: Deivid Dantas

Por isso mesmo a escola abusou do azul e dos personagens marítimos em suas fantasias. A Comissão de Frente, com sua apresentação coreografada chamou atenção do público que já estava nas arquibancadas e camarotes.

O carro abre-alas trouxe peixes e até uma sereia. O segundo carro teve problema e não entrou na avenida. A agremiação desfilou com apenas duas alegorias, mas nem por isso os integrantes perderam a animação.

Com o enredo na ponta da língua, os componentes sambaram e contagiaram o público no sambódromo. Destaque para a bateria que chamou atenção durante sua apresentação com as paradinhas dos ritmistas.

A Chegou o que Faltava fechou seu desfile com a ala das baianas, com fantasias coloridas, e o com o último carro homenageando o caboclo Bernardo. 

Pontos moeda