Entretenimento e Cultura

Cinema de graça na praia é a novidade do verão em Marataízes. Veja a programação!

As sessões são abertas ao público, na Praia Central. É o projeto Cine Verão que tem início às 19h, sempre aos domingos. Neste domingo (17) será exibido o filme “Universidade Monstros”

“Universidade Monstros” conta a história de dois monstros que se conheceram na universidade e se detestavam. Foto: Divulgação

Nessa temporada de calor, a regra é passar o maior tempo possível ao ar livre. E em Marataízes até as sessões de cinema acontecem na praia. A novidade teve início há duas semanas e já caiu no gosto dos veranistas que frequentam o balneário.

As sessões são abertas ao público e acontecem na Praia Central. É o projeto Cine Verão que tem início às 19h, sempre aos domingos.

Neste domingo (17) será exibido o filme “Universidade Monstros” que conta a história de dois monstros que se conheceram na universidade e se detestavam. Um deles, Mike, um sujeito estudioso. Já o outro, Sulley, um cara popular, porém arrogante. A trama se desenrola após um incidente que acontece durante um teste, onde os dois são obrigados a participar da mesma equipe na Olimpíada dos Sustos. Mas, o final da história, é bom conferir de perto...

O Cine Verão Marataízes agrada a toda a família, pois os filmes têm classificação livre. Para os próximos domingos já estão confirmados os filmes “Cada um na sua casa” e “Os Smurfs 2”. Vale conferir!
 

Pontos moeda