Entretenimento e Cultura

Claudia Rodrigues raspa os cabelos e passa por transplante de células tronco

A humorista, que segue afastada das telinhas por conta da esclerose múltipla continua, foi entrevista por Geraldo Luís. Matéria vai ao ar no próximo Domingo Show

Redação Folha Vitória
Geraldo Luís entrevistou a humorista Foto: Agência Estrelando

A luta de Cláudia Rodrigues contra a esclerose múltipla continua. Em entrevista ao programa Domingo Show, a comediante, que acabou se afastando da carreira por causa da doença, apareceu com a cabeça raspada e revelou que fez um transplante de células tronco.

O procedimento é considerado de risco e radical, e, por isso, Cláudia teve que fazer uma preparação de quatro meses. Neste período, ela ficou isolada dos amigos e da família, além de ter se submetido a mais uma série de restrições em seu dia a dia.

- Não senti medo nenhum. A partir do momento que eu decidi fazer o transplante, entreguei para Deus: se o Senhor quer o meu óbito, que faça sem dor, declarou.

Toda a rotina de Cláudia até a cirurgia está registrada em diários, fotos e vídeos que ela mesma fez. A produção do Domingo Show também acompanhou a atriz durante sua internação, seu tratamento no hospital e sua volta para a casa.

- Quero muita saúde e trabalho. Vou voltar a fazer muitas pessoas sorrirem, disse Cláudia.

O Domingo Show com a entrevista completa vai ao ar neste domingo, dia 31, a partir das 11h.

 

Pontos moeda