Foliões podem retirar credenciais para mesas e camarotes a partir da próxima segunda

Entretenimento

Foliões podem retirar credenciais para mesas e camarotes a partir da próxima segunda

A partir da próxima segunda-feira, a Central do Carnaval irá funcionar no Carmélia e com ponto de apoio para retirada de credenciais dos camarotes e mesas

Mapa do Sambão já foi disponibilizado Foto: Divulgação

Os foliões que já garantiram o ingresso para o Carnaval de Vitória 2016 vão contar agora com a Central do Carnaval. O ponto de apoio irá funcionar no Centro Cultural Carmélia, no Centro de Vitória, a partir da próxima segunda-feira (25).

De acordo com a a Liga Espírito Santense das Escolas de Samba (Lieses), será possível fazer a retirada das credenciais dos camarotes e mesas e obter todas as informações sobre o maior evento do Estado.  

Entre os dias 25 e 28, a Central do Carnaval irá funcionar das 9 às 18 horas para atender os foliões. Já nos dois dias de desfiles, o ponto de apoio estará aberto para atendimento das 9 horas à meia noite.  

Acesso ao sambão

Quem comprou mesa, arquibancada ou camarote deve ficar atento às regras. A Lieses ainda ressalta que na área de mesas e arquibancadas só será permitida a entrada de até duas garrafas pet de 600 ml por pessoas e de dois lanches em recipientes descartáveis por folião. O acesso de recipientes de vidro é proibido em todos os setores do Sambão do Povo

Os portões serão abertos às 19 horas nos dois dias (sexta e sábado).