Entretenimento e Cultura

Leonardo DiCaprio e Rihanna estariam juntos novamente

Os dois teriam ficado no último domingo, dia 17, em Paris, reacendendo os rumores de affair entre eles. Essa não é primeira vez que surgem rumores sobre os dois estarem juntos

Redação Folha Vitória
DiCaprio estava em Paris para a première de seu filme nomeado ao Oscar Foto: Agência Estrelando

Essa história não é nova. Mas o ator Leonardo DiCaprio, que recentemente terminou seu relacionamento com Kelly Rohrbach e revelou que não pensa em ter filhos no momento, parece estar realmente apostando em um novo romance. Segundo informações da revista Us Magazine, ele e Rihanna teriam dividido um momento íntimo enquanto estavam numa balada em Paris.

- Leo estava na balada para uma festa privada e Rihanna veio com Cara Delevigne pouco tempo depois. Rihanna foi até Leo para dizer oi, o parabenizou e deu um beijo em sua bochecha. Os dois conversaram por alguns minutos, revelou uma fonte à revista.

DiCaprio estava em Paris para a première de seu filme nomeado ao Oscar, O Regresso, responsável, também, pela indicação do ator para a categoria de Melhor Ator. Rihanna está por lá filmando Valerian and the City of a Thousand Planets (traduzido literalmente como Valerian e a Cidade com Mil Planetas) ao lado da modelo e atriz Cara Delevigne.

Essa não é primeira vez que surgem rumores sobre os dois estarem juntos. Tempos atrás Leo já teria ficado com Rihanna, isso na festa de aniversário da cantora, onde, segundo a mesma fonte, os dois teriam dançado próximos a noite inteira. Os dois ainda teriam passado o último Dia dos Namorados juntos.

Lembrando que o casal foi visto pela primeira vez juntinho em janeiro de 2015, onde uma fonte revelou que tinha visto Leo e Rihanna flertando um com o outro. Será que a fila realmente andou?

 

Pontos moeda