Leonardo DiCaprio explica careta para Lady Gaga no Globo de Ouro

Entretenimento

Leonardo DiCaprio explica careta para Lady Gaga no Globo de Ouro

O ator deu o que falar com não só uma, mas com duas ganhadoras da premiação. Leo ganhou como melhor ator em drama e Winslet em melhor atriz coadjuvante em drama

Redação Folha Vitória
Ator foi à premiação acompanhado do pai Foto: Agência Estrelando

O ator Leonardo DiCaprio teve seu primeiro grande sucesso em1997 com a estreia de Titanic e, a partir de então, continuou a ser considerado um dos maiores atores do cinema, quase conseguindo, aliás, um papel em Star Wars.

Mas no Globo de Ouro do último domingo, dia 11 o que chamou a atenção foram as caretas e uma reunião com uma antiga colega de elenco. Acompanhado de seu pai na premiação, já que terminou com a namorada, DiCaprio deu o que falar ao abraçar sua amada Rose, quero dizer, sua amiga e atriz Kate Winslet.

A foto em que eles se cumprimentam dentro da premiação viralizou no Twitter, com muitos fãs chamando o episódio de: o reencontro de Jack e Rose. Parece, também, que o abraço deu sorte aos amigos de longa data, já que Leo ganhou como melhor ator em drama e Winslet em melhor atriz coadjuvante em drama.

Outra façanha do grande ganhador da noite que chamou a atenção? A careta que fez quando a cantora e atriz Lady Gaga passou por ele! Nos bastidores do Globo de Ouro, Leo fez questão de esclarecer o mal entendido.

- Eu apenas não sabia o que estava passando por mim. Foi só isso.