Entretenimento e Cultura

Leonardo DiCaprio fala sobre ter filhos: Se acontecer, aconteceu

Redação Folha Vitória

Com uma das vidas mais privadas de Hollywood, Leonardo DiCaprio permanece discreto quando o assunto é sua intimidade e os romances que vive fora das telonas. DiCaprio gostaria, inclusive, que o público focasse mais em suas paixões profissionais e em seus trabalhos do que em seus relacionamentos pessoais.

- Eu gosto quando você assiste a um filme e não sabe de tudo sobre o ator, revelou a astro em entrevista para a revista americana Rolling Stone.

Mesmo assim, sua privacidade gera bastante curiosidade desde que Leo roubou corações interpretando o famoso Jack Dawson, em Titanic. Atualmente com 41 anos de idade e nenhum relacionamento bem sucedido, ainda mais agora que ele acabou de terminar o namoro com a modelo Kelly Rohrbach, muita gente se pergunta se o ator não tem vontade de constituir uma família em algum momento de sua vida.

- Você pergunta se eu quero trazer filhos em um mundo como este? Se acontecer, aconteceu. Eu prefiro não entrar numa resposta específica para esta pergunta, porque coisas como essas podem ser mal interpretadas. Mas, sim. Eu não sei. Se eu disser como me sinto sobre isso, irão interpretar de um jeito errado, confessou DiCaprio. Aliás, o ator já revelou o que considera ser uma vida feliz. E filhos não estão na sua lista.

Ele ainda comentou sobre a possibilidade de finalmente ganhar um Oscar neste ano. A cerimônia irá acontecer no dia 28 de fevereiro e Leo concorre na categoria de Melhor Ator pelo filme O Regresso. O longa ainda foi nomeado nas categorias de Melhor Fotografia e Melhor Diretor.

- Todo mundo gosta de ser prestigiado, mas é algo que não depende de mim. Outras pessoas controlam isso. Mas com certeza ajudaria mais o filme, e o traria mais para perto do público, diz o astro.

 

Pontos moeda