Entretenimento e Cultura

Leonardo DiCaprio termina namoro com Kelly Rohrbach

Os dois estavam juntos há alguns meses, mas decidiram se separar por problemas de horários. Esse é realmente um dos momentos mais especiais na carreira de Kelly

Redação Folha Vitória
Atriz vai estar no filme Baywatch, com previsão para ser lançado em 2017 Foto: Agência Estrelando

Parece que Leonardo DiCaprio, que precisou comer fígado cru em novo trabalho, está na pista novamente. De acordo com a revista US, o ator terminou o relacionamento com a modelo Kelly Rohrbach. Segundo uma fonte próxima ao casal, o motivo teria sido a agenda complicada dos dois:

- Eles estão separados há mais de um mês. Foi mútuo, ambos têm horários de trabalho intenso e muita coisa acontecendo em suas vidas agora. Ambos precisavam fazer uma pausa por causa disso. Eles ainda são amigos e continuam a ser falar, mas está acabado.

Mas isso não é motivo para tristezas. Esse, aliás, é realmente um dos momentos mais especiais na carreira de Kelly, porque, além de brilhar nas passarelas, ela está tentando mostrar ao mundo que também tem talento na frente das câmeras. Prova disso é que ela vai estar no filme Baywatch, com previsão para ser lançado em 2017.

E na segunda-feira, dia 4, a gata ainda apareceu em vídeos bem engraçados, publicados no perfil do Instagram do ator Dwayne Johnson, o The Rock, que também está no elenco do longa. No momento, a bela aparece fazendo a típica cena do filme ao correr em câmera lenta, com o astro brincando atrás. Na legenda, o astro escreveu:

É um prazer dar as boas-vindas a @kellyrohrbach para a família #Baywatch para o icônico papel da “CJ Parker”. Sim, ela tem uma passagem curta mais ainda sim é importante... Ela é inteligente, forte e engraçada. Apenas da maneira como gostamos. Mal podemos esperar para trazer nossa geração de #Baywatch! Você vai se divertir...

 

Pontos moeda