Linda Perry volta atrás e se arrepende de acusar Lady Gaga de não ter escrito Til It Happens To You

Entretenimento

Linda Perry volta atrás e se arrepende de acusar Lady Gaga de não ter escrito Til It Happens To You

Redação Folha Vitória

Parece que Linda Perry se arrependeu de ter se pronunciado sobre Til It Happens To You, canção a qual alega que Lady Gaga reescreveu apenas uma frase e, mesmo assim acabou sendo indicada ao Oscar.

A estrela havia desabafado sobre o assunto após receber uma mensagem de um seguidor que alegava que ela não estava dando os devidos créditos à Mamãe Monstro. Agora, em sua conta do Twitter, não há mais nenhuma postagem sobre o assunto, mas ela escreveu o seguinte, para se redimir:

Minhas sinceras desculpas. Cometi um erro ao comentar. Eu não estava na sala quando a canção estava sendo escrita. Mais importante ainda, gostaria que o foco continuasse na grande importância da música e na mensagem do filme, escreveu Linda, se referindo ao documentário The Hunting Ground, que aborda a violência contra a mulher em campus universitários.

Enquanto isso, Lady Gaga, que conquistou um Globo de Ouro recentemente por sua performance em American Horror Story, não se pronunciou sobre o assunto, mas deu retweet nas seguintes mensagens de Diane Warren, com quem escreveu a a música:

Til It Happens To You foi escrita para The Hunting Ground, um documentário incrivelmente poderoso sobre assédio sexual em campus universitários. A canção é resultado de uma parceria especial entre mim e Lady Gaga. Como eu e Lady Gaga já dissemos. Til It Happens To You foi inspirada pelas inúmeras sobreviventes de abusos que precisam do nosso apoio e amor, para que saibam que não estão sozinhas.