Entretenimento e Cultura

Lindsay Lohan é expulsa de bar em Nova York

Redação Folha Vitória

Lindsay Lohan não para de aumentar sua lista de polêmicas. De acordo com o site americano Radar Online, agora ela teria sido expulsa de um bar em Nova York. Fontes disseram que Lindsay estava com sua irmã, Ali, dentro do banheiro do bar. Após certo tempo, o bartender pediu pra que as duas saíssem de lá.

- Elas caminharam em frente ao bar e depois foram direto para o banheiro. Elas não pediram uma bebida nem nada do tipo. Ficaram lá por 20 minutos até que o bartender começou a bater na porta e pediu que as duas saíssem do banheiro. Quando elas não saíram, aí sim ele pediu que as duas se retirassem do bar e Lindsay se tornou agressiva.

Quando Lindsay saiu, as coisas ficaram piores.

- Quando ela finalmente abriu a porta, seus olhos estavam enormes e ela começou a gritar com o bartender (que era do Oeste da África) dizendo ‘Aqui é Nova York e você não deveria estar aqui’. O que surpreendeu a todos é que enquanto ela falava com ele, simulava um sotaque africano e ficava perguntando constantemente se ele era de Gana. Parecia um ataque racista.

Depois de muita confusão, as duas finalmente deixaram o local. Meia hora depois, outra polêmica:

- Um amigo de Lindsay veio e tentou agredir o bartender. Ele falava bem perto do rosto dele e o ameaçava.

O bartender, que ficou com medo durante todo o episódio, conversou com o site e deu seu depoimento:

- Eu estava com medo porque não sabia como isso terminaria. Especialmente quando você é um cara negro e vê que as Lohan estavam sendo totalmente racistas com você e ficavam perguntando de onde você era.

Os policiais foram chamados e expulsaram o amigo de Lindsay do local após o bartender decidir não prestar queixas.

Imediatamente após o evento, Lindsay postou uma foto em seu Instagram com uma frase de Johnny Depp: Apenas continue seguindo e não dê a mínima para o que dizem de você. Faça o que tiver que fazer, por você.

 

Pontos moeda