• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Nova namorada de Rob Kardashian vem causando cada vez mais polêmica

Entretenimento

Nova namorada de Rob Kardashian vem causando cada vez mais polêmica

Blac Chyna não teria agradado a família Kardashian - justamente por ser filha do namorado da mamãe, Kris Jenner! Parece que o casal tem muitos gostos em comum

Parece que Rob e Blac tem muitos gostos em comum, inclusive o de ter problemas com a família Kardashian Foto: Agência Estrelando

Agora que Rob Kardashian está levando sua doença a sério, a auto estima deve ter voltado com tudo. Mas a ousadia foi tanta que ele acabou pegando do fruto proibido ao se envolver com a ex-noiva do namorado de Kylie Jenner, Blac Chyna. E nenhuma das irmãs Kardashians parece feliz com isso.

Segundo a People, Rob não seria mais bem vindo à casa da Khloé Kardashian, com quem morava anteriormente. Agora, ele só passa um bom tempo na casa da namorada, na Califórnia.

- Eles estão namorando já há algumas semanas. Quem sabe o quão sério está? Rob estava sozinho por tanto tempo, então é claro que irá fazer bem a ele passar tempo com outra pessoa além de suas irmãs. Rob também encontrou uma válvula de escape de sua família, que o importuna com sua saúde. Ele vem ignorado as tentativas de contato deles, revelou uma fonte.

E parece que Rob e Blac tem muitos gostos em comum, inclusive o de ter problemas com a família Kardashian.

- Rob gosta dela e parece que é mútuo. É difícil levar isso a sério porque obviamente os dois compartilham de um ódio pelas garotas da família Kardashian-Jenner. Os dois tem muito drama com Kim. Rob parece estar saindo de todo o drama que ele tem causado.

E como se toda essa confusão já não fosse o bastante, Rob ainda publicou em Twitter um meme envolvendo a namorada. Um papparazo tirou uma foto de Blac Chyna carregando uma cadeirinha de bebê e Rob escreveu que ela está planejando dar á luz a próxima geração de bebês Kardashian. Apaixonado, não?