Entretenimento e Cultura

Cantor gospel Anderson Freire faz show nesta quinta-feira em Itapemirim

Anderson Freire vai se apresentar nesta quinta-feira (14), às 22h, animando o público com canções renomadas como “Raridade” e “Identidade”, entre outras. O show é aberto ao público

O show de Anderson Freire será ás 22h dessa quinta (14) na Praia de Itaipava. Foto: Divulgação

A programação de verão em Itapemirim está repleta de shows nacionais e, depois do samba animado do cantor Xande de Pilares e do badalado show dos sertanejos Marcos e Belluti, é a vez do cantor gospel Anderson Freire subir ao palco das areias de Itaipava.

Anderson Freire vai se apresentar ao lado do terminal pesqueiro, nesta quinta-feira (14), às 22h, animando o público com canções renomadas como “Raridade”, “Identidade”, “Coração Valente”, entre outras. O show é aberto ao público.

Anderson Freire

Anderson Freire, que tem 35 anos, é de Cachoeiro de Itapemirim e iniciou sua carreira no grupo “Vocal Asafe”, de sua própria cidade, ao lado dos irmãos.

Foi em 2010 que Anderson Freire optou pela carreira-solo e gravou o CD “Identidade” que teve grande aceitação no meio musical nacional. Atualmente ele está entre os cinco maiores nomes da música gospel do País.

Pontos moeda