Entretenimento e Cultura

Primeira Prova do Líder do BBB 16 já causa polêmica

A primeira prova do reality que começou na última terça-feira aconteceu. Regras da prova de resistência não são cumpridas e telespectadores se manifestam nas redes sociais

Redação Folha Vitória
Até o momento a direção do programa não se manifestou Foto: Agência Estrelando

O Big Brother Brasil mal começou e já está causando polêmica entre os telespectadores. Tudo por conta da primeira Prova do Líder, que começou na noite da última terça-feira, dia 19, pouco tempo depois da estreia do programa. Ao anunciar as regras da disputa Pedro Bial, apresentador do programa, foi bastante claro dizendo que os participantes não poderiam deixar de dançar, o que causaria a desclassificação da prova. No entanto, depois da desistência de Maria Claudia, que não aguentou as dores nos pés e resolveu descer do palco giratório, diversosbrothers já pararam de se movimentar (alguns deles por mais de um minuto, como no caso do Laércio) e nada foi feito.

Com isso, os apaixonados pelo reality show que estão acompanhando cada segundo da disputa já começaram a se manifestar na página oficial do programa no Facebook.

Tem gente parando de dançar e não é desclassificado, disse um fã do BBB. Pois é, o barbudo só está parado e ninguém o desclassifica. A de vestido também, palhaçada!, completou outro.

Até o momento a direção do programa não se manifestou. Mas tirando por base a última edição do BBB, provavelmente o anúncio da desclassificação daqueles que deixaram de dançar será anunciado apenas no programa que passa ao vivo nas noites da Globo. Agora só nos resta continuar espiando.

 

Pontos moeda