Príncipe George ainda não é maior de idade, mas já vai ganhar um carro

Entretenimento

Príncipe George ainda não é maior de idade, mas já vai ganhar um carro

Redação Folha Vitória

Os anos estão passando e o pequeno George, fruto do relacionamento do príncipe William com Kate Middleton, está ficando cada vez mais crescidinho. O fofo já vai para a escolinha e passa por momentos bem divertidos.

E parece que o papai William já está percebendo que é hora de dar um presente para lá de especial para o filhotinho. De acordo com o Sunday Express, ele quer buscar no Museum Sandringham o carro mini Aston Martin V8, que pertenceu a ele e ao irmão Harry, para dar para o irmãozinho de Charlotte.

George já tem mostrado que é um menininho que adora veículos e já mostrou o talento sobre um trator de brinquedo em volta de sua casa. Por isso, William decidiu que era hora do pequeno ganhar o presente. Uma fonte revelou a veículo:

- O carro tem estado no museu Sandringham por alguns anos, depois que William e Harry superaram isso. Mas sempre pertenceu a eles e não há nada que os impeça de usá-lo novamente. Todo mundo está ansioso para ver George dirigindo. Acho que ele vai ficar dentro do carro por um ano.